BARRETOS: Policia Militar recupera objetos e detém suspeito de participar de furto em residência na Rua 6
20 de janeiro de 2018 1261 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar recupera objetos e detém suspeito de participar de furto em residência na Rua 6

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Marcelo e soldado Borges, apresentando a vítima J.R.P., 54 anos, comerciante, morador na Rua 6, centro da cidade e o investigado J.C.M., 59 anos, vulgo “Zé Carlinhos” pintor, morador em uma pensão na Rua 6, centro da cidade.

Informou o comerciante que ele morava em Mogi das Cruzes, e faz cerca de três meses que mudou para Barretos, sendo que no dia 18 de janeiro um caminhão estacionou em frente a sua nova residência trazendo móveis e demais objetos de sua propriedade.

A vítima havia contratado dois rapazes para ajudá-lo a descarregar os móveis do caminhão, mas estes não se apresentaram, razão pela qual ele solicitou ajuda ao investigado “Zé Carlinhos”, que por sua vez chamou o amigo R.B.F., para ajudá-lo também a descarregar a mudança.

Por volta das 23h50, após ter ocorrido à mudança, a vítima encontrava-se já dormindo em seu quarto, com a luz apagada, quando viu a porta do quarto se abrindo e o vulto de um indivíduo alto e magro, entrando no quarto.

Neste momento o comerciante se levantou e então o indivíduo saiu correndo, não sendo possível a vítima observar suas características.

Verificando seus pertences a vítima deu pela falta de duas bolsas para viagem contendo roupas femininas de sua filha e uma bolsa, tipo tiracolo, que continha seus documentos pessoais.

Por volta das 3horas a Policia Militar foi informada por dois moradores próximo ao local, que os dois indivíduos que ajudaram a vítima na mudança, seriam moradores de uma pensão que fica há cerca de um quarteirão da casa da vítima, pela rua 6.

Os policiais para lá se dirigiram e os dois foram localizados pela equipe, tendo o investigado “Zé Carlinhos” e o R.B.F., vulgo “Baianinho”, 38 anos, ajudante de pedreiro, negado envolvimento no furto.

Com a autorização dos hospedes e do proprietário da pensão, os quartos foram revistados e no quarto de um indivíduo identificado como “Douglas”, que não se encontrava por lá, os Militares localizaram uma folha de caderno e nela havia um manuscrito dizendo o seguinte: “Douglão, encosta que tá limpo, tem progresso véio”, sendo observado ainda que no quarto de “Zé Carlinhos”, os policiais encontraram um caderno, de onde tal folha havia sido retirada, presumindo-se que o furto havia sido feito pelo “Douglão” em acordo com “Zé Carlinhos”.

Em buscas pelas imediações os policiais ainda encontraram no quintal de uma casa abandonada, na Avenida 25 entre as Ruas 4 e 6, há 50 metros da pensão onde os investigados residem, alguns dos objetos furados na casa da vítima.

Não foi possível recuperar a bolsa que continha os documentos pessoais da vítima, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 20/01/2018
Next REGIÃO: Família denuncia maus-tratos em casa de repouso

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia recupera moto furtada

Na delegacia esteve a vítima F.G.A., 53 anos, tendo ele relatado que deixou sua motocicleta Honda CG 125, ano 2008, preta, devidamente estacionada e travada na Avenida 51, estando o

Policial

Jovens ficam gravemente feridos em acidente e policia apreende material suspeito

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Lucival e Diego, relataram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a o KM 405 da Rodovia Assis Chateaubriand, para atendimento a uma

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Educador é ameaçado em Casa Abrigo

A vítima L.C.S., 39 anos, esteve no Distrito Policial informando que trabalha como Educador em uma Casa de Acolhimento para menores, instalada na Avenida 9, centro da cidade, e por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta