BARRETOS: Polícia Militar recupera moto que havia sido roubada na Avenida Roberto Rios
5 de agosto de 2021 926 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar recupera moto que havia sido roubada na Avenida Roberto Rios

As vítimas V.S.C., 21 anos e M.M.O., mulher, 55 anos, foram apresentadas na delegacia pelo Policial Militar, cabo Ribeiro, tendo as vítimas informado que por volta das 15h40, eles transitavam em uma motocicleta Honda NC 750 X, vermelha, ano 2018, pela Avenida Dr. Roberto Rios, quando próximo ao APAE, foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta, os quais se aproximaram e anunciaram que se tratava de um assalto.

A vítima V.S.C., atendeu as ordens dos ladrões e desligou a moto, momento em que os ladrões deram ordem para que eles descessem do veículo.

A jovem vítima tentou reagir para impedir o assalto, mas não obteve êxito, sendo o veículo levado pelos ladrões, sendo acionada a Policia Militar.

Ocorre que logo depois, a equipe da Força Tática com os cabos Vasconcelos e Araújo, além do soldado Adriano Reis, com o apoio de outras viaturas (Comando Delegado, Força Tática e ROCAM), recebeu do COPOM a informação sobre o roubo, e de posse de algumas características do veículo e autores, os policiais intensificaram o patrulhamento com vistas a localizar a moto.

Em determinado momento, durante patrulhamento pelo bairro Califórnia, na Rua Antônio Gomes de Andrade, os Militares visualizaram um rapaz conhecido como “Tailor”, 24 anos, já conhecido dos meios policiais, o qual ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo para o interior de sua residência, sendo abordado.

Ainda dentro do imóvel foi possível os policiais visualizarem a motocicleta roubada, sendo constatado ainda que outros dois indivíduos, conhecidos como “Walace” e “Nenê do Beco” teriam roubado a moto e a guardado ali.

As equipes policiais foram até a casa dos dois investigados, porém, não foi possível localizá-los, sendo “Tailor” apresentado na delegacia e a moto restituída para a vítima.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(04/08/2021)
Next NOVO HORIZONTE: Homem é preso por matar shih-tzu de estimação a paulada e diz à polícia que agrediu animal por latidos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedagoga é agredida e tem celular roubado na porta de sua casa

Moradora na Avenida João Gaia, Vila Marchi, a pedagoga M.A.R., 29 anos, informou na delegacia que por volta das 20h30, ela estava em sua residência e quando foi colocar o

Últimas Notícias

LUTO: Faleceu hoje o Renatinho Madrugada

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de José Renato Alves Pereira, o Renatinho da Madrugada, editor do Jornal de Barretos Ele foi vitima de um infarto fulminante e

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Militar encontra homem e mulher mortos em casa

Corpos estavam de bruços na cama em residência no Jardim Guanabara. A Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP) encontrou dois corpos em uma casa no Jardim Guanabara

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta