BARRETOS: Policia Militar prende mulher traficando drogas no bairro Luís Spina
24 de setembro de 2018 1335 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende mulher traficando drogas no bairro Luís Spina

A indiciada T.M.M., 18 anos, moradora no bairro Luís Spina, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Brito e Andrea Ribeiro, em seu apartamento, pelo crime de tráfico de drogas.

Informaram os Militares que eles haviam recebido denúncia de que um indivíduo conhecido como “Chitão”, que é foragido da Justiça, estaria traficando drogas no Bairro Luís Spina, em especial em um apartamento do Bloco 4, no Condomínio Mônaco.

Ainda de acordo com os policiais, a denúncia informava também que “Chitão” havia acabado de subir para o apartamento com vários eppendorfs vazios e diante disso eles foram até o apartamento, que fica no 1º andar.

Ao se aproximarem os Militares visualizaram a indiciada T.M.M., na janela do apartamento, ocasião em que a abordaram e em conversa com os policiais a jovem disse que o apartamento lhe pertencia e que ela estava em companhia de sua irmã e seu filho.

Os policiais então solicitaram a entrada no imóvel e após a autorização, eles adentraram e encontraram no quarto da indiciada, sobre uma prateleira, debaixo de um chapéu, uma porção de maconha e na cama haviam três pacotes de eppendorfs vazios e debaixo da cama, havia dentro da um capacete, foram encontrados 124 pinos cheios de cocaína.

Na gaveta da cozinha foram encontrados cerca de 1000 saquinhos de geladinhos, usados para embalar maconha, e quando questionada a mulher disse que as drogas lhe pertenciam e que ela não conhecia nenhum “Chitão”.

A mulher recebeu voz de prisão e na delegacia ela mudou sua versão, afirmando que a droga na verdade pertencia ao “Chitão”, porém ela não sabia o que era, e que ela é amásia dele há cerca de dois meses e que tem conhecimento que ele é foragido da Justiça.

Após o registro feito pelo escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. César Aparecido Martins, deliberou por ratificar a prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo a mulher recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, para ser apresentada no dia seguinte, no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior SAÚDE: Segundo pesquisas cigarro contrabandeado é ainda mais prejudicial
Next REGIÃO: Polícia vai investigar estupro de jovem de 16 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher saca Seguro desemprego é perseguida e roubada por ladrões que encostaram faca em sua barriga

A senhora M.G.R.C.M., 37 anos, doméstica, moradora na Avenida 45, informou na delegacia que, aproximadamente, às 7h40, ela realizou um saque do seu Seguro desemprego no valor de R$1.340.00 no

Barretos

BARRETOS: Localização, apreensão e devolução de veículo

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, e eles relataram que em patrulhamento pelas ruas da cidade, visualizaram um veículo Gol, vermelho, com placas da cidade

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta