BARRETOS: Policia Militar prende mulher e apreende cocaína, maconha e dinheiro
1 de junho de 2018 1524 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende mulher e apreende cocaína, maconha e dinheiro

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabo Araújo e soldado Vieira, passaram pela Rua Primavera, bairro Santa Isabel, ocasião em que foram informados por um a pessoa que não quis se identificar, que a desempregada S.A.S.S., 24 anos, a qual havia sido presa na semana passada pelo crime de tráfico de drogas, estaria novamente traficando entorpecentes na residência dela, na Rua Primavera.

De posse destas informações os Militares se dirigiram até o local apontado na denúncia e quando lá chegaram encontraram o portão da casa entre aberto, assim como a porta da sala.

Os policiais adentraram ao imóvel e encontraram a indiciada deitada em uma cama, ocasião em que a questionaram se havia drogas naquele local.

A mulher então respondeu que havia um pino com cocaína escondido em sua vagina, e mais três pinos que estariam por debaixo da coberta que ela fazia uso, vindo a retirar a coberta e entregando os três pinos aos policiais.

Em seguida ela confessou ter uma pochete com dinheiro e maconha, que estava escondida dentro de seu guarda roupa, e ao encontrarem a pochete os Militares constataram que em seu interior havia quatro porções de maconha e a quantia de R$1770.00 em dinheiro.

Ainda foram encontradas sobre um rack, duas garrafas contendo o valor de R$214.70 em moedas, enquanto que na varanda, entre o telhado e a viga de madeira, foram encontrados mais 24 pinos contendo cocaína, que somados aos outros quatro, totalizaram 28 pinos com 51,75 gramas de cocaína.

Indagada sobre a droga a mulher confessou que era se sua propriedade, ocasião em que os Militares lhe deram voz de prisão e a apresentaram no Plantão policial, onde o delegado, Dr. Fernando Galetti, ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão e determinou que a indiciada fosse recolhida em uma cela especial, separada dos demais, na cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser removida a cadeia da cidade de Viradouro, visando sua apresentação no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior GUAÍRA: INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA
Next BARRETOS: Após discussão mulher é agredida pela namorada do tio

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Briga entre cachorros termina em ameaça e vias de fato no bairro Los Angeles

Estiveram no Plantão Policial a vítima L.F.S., 72 anos, e as partes, I.A.S.P.S., 21 anos, M.F.P., 55 anos e a estudante M.E.P.L., 18 anos, todos moradores no bairro Los Angeles.

Barretos

BARRETOS: PM prende indivíduo que tentava furtar loja de lubrificantes

A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Rezende e cabo Vicente, com o apoio de outras viaturas, prenderam pelo crime de furto o desempregado R.M.S., 35 anos, sem residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta