30 de outubro de 2018 0 893 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende jovem mulher traficando drogas na Rua 20

Uma mulher de 22 anos, identificada como T.C.G, 22 anos, moradora na Rua 20, bairro Fortaleza, foi presa em flagrante pelos Policiais Militares, cabos Rodrigo e Diógenes, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento ostensivo realizando na Rua 20, proximidades do shopping, em decorrência da Operação Eleitoral, os policiais visualizaram a indiciada caminhando pela via pública e quando ela percebeu A aproximação da viatura, demonstrou demasiado nervosismo, mudando bruscamente sua direção, sendo prontamente abordada.

Como ela trazia consigo um pequeno estojo nas mãos, lhe foi solicitado a entrega do acessório para verificação, constatando os policiais que no estojo havia sete pinos contendo cocaína, além de uma porção granulada de cor amarelada, provida por capsula plástica, semelhante à droga “crack”.

Questionada, a mulher revelou que as drogas eram de sua propriedade e ainda elas seriam comercializadas, vinda a receber voz de prisão dada pelo cabo Diógenes.

No Plantão Policial o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, que deliberou pela ratificação da prisão sendo a indicada recolhida em uma cela individual da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentada no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Homem é vítima de roubo no bairro Paulo Prata
Next REGIÃO: Polícia Civil apura morte de morador de rua por dívida de R$ 20

Você pode gostar também

Barretos

HOMEM FAZ DISPAROS EM EVENTO NO PARQUE DO PEÃO

Os policiais da Força Tática Canil Cb Rogerio/CbFábio/cadela Luma fora acionados via COPOM por volta das 19h00 de Sábado(21),  para atender um ocorrência onde um indivíduo do sexo masculino estaria

Barretos

BARRETOS: Armados com paus, ladrões roubam motocicleta na Avenida Fraternidade Paulista

O operador de caixa L.H.D., 36 anos, morador no bairro América, informou na delegacia que ele trafegava com sua moto pela Avenida Fraternidade Paulista, Jardim Caiçara, retornando da cidade de

Policial

BARRETOS: Arrombamento e furto em Unidade Básica de Saúde

Representando a Unidade Básica de Saúde, “Dr. Ally Allahmar”, situada a Avenida João Cavalini, o gerente administrativo L.A.O.F., 34 anos, noticiou no Distrito Policial que a referida UBS foi invadida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta