BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando maconha no bairro Dom Bosco
1 de junho de 2020 871 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando maconha no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabo marcos Mariano e soldado Roberta, prenderam no bairro Dom Bosco, pelo crime de tráfico de drogas, o indiciado P.V.J.F., 37 anos, morador na Rua José Luís Piani.

De acordo com os policiais, eles estavam trabalhando quando receberam, informações privilegiadas sobre a traficância exercida por um indivíduo com as características físicas de uma pessoa que estava na Rua José Luiz Piani, e ainda de acordo com as informações, a pessoa estava com uma camiseta laranja e bermuda preta, estando ele servindo os usuários que buscavam naquele local drogas para consumo.

Diante disso os Militares se deslocaram até o local denunciado e ao chegarem à rua apontada pela denúncia, perceberam que o indiciado, ao avistar a viatura policial, foi até o tronco de uma árvore e colocou algo sobre aquele local.

Imediatamente ele foi abordado e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrada em sua posse a quantia de R$7.00, e em seguida os policiais foram verificar o tronco de árvore onde ele havia colocado algo, e ali foram encontradas 19 porções de maconha devidamente embaladas e prontas para o comércio.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia, após o registro do escrivão Teixeira Neto, a prisão dada ao indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou a apreensão das drogas e dinheiro, sendo o indiciado levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, ficando preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mutirão de limpeza na área verde próxima ao Zequinha Amêndola
Next Duplo homicídio é registrado no centro de Guaraci e autor é preso em Rio Preto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Conselho de Política Penitenciária recomenda vacinação de presos

Entre março de 2020 e janeiro de 2021, 42.517 presos foram contaminados pela covid-19. Desses, 133 presos morreram por causa da doença O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no Jardim Etemp

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas do Jardim Arizona visando coibir

Últimas Notícias

BARRETOS: Moto é furtada na Rua 18

O assistente de vendas P.R.O., 25 anos, morador no bairro Nogueira, informou na delegacia que sua motocicleta Honda 125, ano 2018, cor cinza, havia sido furtada. De acordo com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta