BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola
25 de agosto de 2018 865 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, os quais apresentaram preso o indiciado P.C.M., 30 anos, morador na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, sob acusação de tráfico de drogas.

Informaram os policiais que por volta das 00h20, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, eles se depararam com o indiciado sentado em uma cadeira e a sua frente, entre suas pernas, havia um recipiente plástico, preto, e as suas costas, há cerca de três metros de distância, haviam mais dois indivíduos que saíram correndo ao avistarem a viatura policial.

Os Militares conseguiram deter o indiciado e ao verificarem o recipiente que estava com ele, encontraram uma pequena porção de maconha envolta em plástico transparente e 42 pinos contendo cocaína.

Indagado sobre as drogas o indiciado disse aos policiais que os três (ele, o Gimenez e o “Negão”), estavam traficando cocaína e maconha, que não traficavam pedra da crack, afirmando ainda que o dinheiro ficava na posse de “Gimenez”, que é o “dono” da biqueira.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o apresentaram na delegacia junto com a droga, que apresentou peso bruto de 4 gramas a porção de maconha e 27 gramas os 42 pinos com cocaína.

O delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão do indiciado, que ficou recolhido em uma das celas da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado em Audiência de Custódia no dia seguinte.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico e policia apreende maconha e cocaína no Luís Spina
Next BARRETOS: Dois homens são presos ao tentarem furtar litros de uísque e peças de salame em supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz que cultivava maconha em sua residência no Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Bastos e Adriano, os quais informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até as proximidades do Fórum, pois

Policial

BARRETOS: Menor é preso com droga e por ter furtado moto no pátio da CIRETRAN

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Roberto e cabo Santana, apresentando o menor infrator P.P.F.J., 15 anos, morador no bairro Bom Jesus, além de apresentarem também algumas porções de

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta