BARRETOS: Polícia Militar prende homem traficando drogas no bairro Luís Spina
20 de janeiro de 2020 761 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende homem traficando drogas no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, com os cães Stark e Dag, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com a cadela Luma e cão Hector, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado J.V.N.V., 25 anos, vulgo “Turquinho”, morador no bairro Esplanada.

De acordo com os policiais, eles teriam recebido frequentes denúncias de que um indivíduo conhecido como “Turquinho” estaria fazendo a distribuição diária de drogas no Condomínio Mônaco, desde que saiu da cadeia, há cerca de três meses.

Desta forma os policiais foram checar e a denúncia e quando chegaram ao local, avistaram o indiciado e outros indivíduos no pátio do Condomínio Ibiza, ocasião em que todo fugiram assim que perceberam a aproximação das viaturas.

Os Militares realizaram acompanhamento do indiciado que atravessou o Condomínio Ibiza e adentrou no Condomínio Astúrias, sendo percebido quando ele dispensou algo em meio a vegetação existente entre os Condomínios Ibiza e Astúrias.

No pátio do Condomínio Astúrias, o indiciado escorregou e caiu, sofrendo lesão no ombro, deixando cair ao chão um telefone celular, porém, em seguida ele se levantou e continuou correndo, adentrando ao Bloco 7, conseguindo entrar em um apartamento que estava com a porta fechada, mas não trancada.

Os policiais bateram na porta deste apartamento e foram atendidos pela moradora, vindo a localizar o indiciado em pé na sala do imóvel, sendo ele abordado e identificado como J.V.N.V.

Em poder Dele os policiais encontraram a importância de R$22.00 em notas e depois recuperaram o objeto dispensado por ele entre os Condomínios Ibiza e Astúrias e constataram tratar-se de um invólucro plástico contendo quarenta e quatro pinos com cocaína. 

O indiciado negou a propriedade da droga e alegou que correu porque está “assinando carteirinha”, e ao ser indagado sobre seu endereço ele mentiu que residia com a mãe no Condomínio Mônaco, mas quando os policiais ainda estavam no apartamento, chegou a mãe do indiciado informando que ele estava morando na Rua São José, bairro Esplanada.  As equipes compareceram à residência dele e realizaram vistoria acompanhados da mãe, da esposa e do advogado dele, mas não encontraram nada de ilícito.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, pelo cabo Ederson e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, ratificado a prisão, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Desentendimento entre irmãos termina em ocorrência policial
Next BARRETOS: Cozinheira tem celular furtado em padaria

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando dinheiro e garrafa de vinho em pizzaria

Morador no Jardim Planalto, o pizzaiolo L.F.S., esteve na delegacia informando ser proprietário de uma pizzaria em Barretos, e ao chegar no local, no período da manhã, se deparou com

Barretos

BARRETOS: Traficante troca tiro com Policia Militar

Policia Militar desenvolveu uma operação na noite dessa terça-feira tendo um mandado de prisão para ser cumprido, na rua Primavera no bairro Santo Isabel para deter um traficante. Segundo informações

Policial

BARRETOS: Andarilho é preso em flagrante furtando roupas infantis em loja

Os Policiais Miliares, cabos Advaldo e Marcos, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Fortaleza, quando foram solicitados por uma testemunha que informou ter visto um indivíduo adentrar em uma loja

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta