BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando crack e cocaína no bairro Luís Spina
23 de novembro de 2021 639 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando crack e cocaína no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, tenente Ricobelo e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado J.P.O.R., 28 anos, morador no bairro Nadir Kenan.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando passaram pela Avenida João Cavalini, próximo a um dos pontos conhecidos pelo tráfico de drogas, e ali eles avistaram seis indivíduos, os quais apresentaram comportamentos suspeitos, momento em que os policiais decidiram pela abordagem.

Ocorre que assim que a viatura se aproximou, os indivíduos empreenderam fuga para o interior de uma mata, sendo possível abordarem o indiciado que reagiu, mas foi contido e algemado.

No local havia uma bolsa vermelha contendo 77 pinos com cocaína e duas pedras de crack, enquanto que no bolso da calça do indiciado havia a quantia de R$69,00 e um aparelho celular, porém, ao ser indagado, ele confessou que estava realizando o tráfico de drogas há pelo menos uma semana e que tinha passagem por roubo.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Anterior Autores de roubos na região são presos com dinheiro e faca
Next BARRETOS: Homem é ameaçado pelo vizinho

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Casal e morto a tiros em Morro Agudo

Um casal foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18) quando estava a caminho do hospital. O homem socorria a mulher, que tinha acabado de sofrer um acidente de

Policial

Homem é morto por desconhecido com um tiro no peito dentro do Recinto da cidade de Colina

Um homem de 42 anos, identificado como José Roberto Pinto de Baggis, morador na Rua 1, bairro Nova Colina, na cidade de Colina, foi morto depois de ser alvejado por

Policial

Jovem furta dinheiro e moto de sua mãe no bairro Grande Horizonte

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, tendo eles apresentado o indiciado E.H.S., 18 anos, morador na Rua Rage Caiel, bairro Nadir

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta