BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando crack e cocaína no bairro Luís Spina
23 de novembro de 2021 376 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando crack e cocaína no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, tenente Ricobelo e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado J.P.O.R., 28 anos, morador no bairro Nadir Kenan.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando passaram pela Avenida João Cavalini, próximo a um dos pontos conhecidos pelo tráfico de drogas, e ali eles avistaram seis indivíduos, os quais apresentaram comportamentos suspeitos, momento em que os policiais decidiram pela abordagem.

Ocorre que assim que a viatura se aproximou, os indivíduos empreenderam fuga para o interior de uma mata, sendo possível abordarem o indiciado que reagiu, mas foi contido e algemado.

No local havia uma bolsa vermelha contendo 77 pinos com cocaína e duas pedras de crack, enquanto que no bolso da calça do indiciado havia a quantia de R$69,00 e um aparelho celular, porém, ao ser indagado, ele confessou que estava realizando o tráfico de drogas há pelo menos uma semana e que tinha passagem por roubo.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Anterior Autores de roubos na região são presos com dinheiro e faca
Next BARRETOS: Homem é ameaçado pelo vizinho

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Jovem de 22 anos está na UTI por Carro passar no sinal vermelho e fugir

NESTA QUINTA-FEIRA DIA (20) POR VOLTA DAS 19H45, A UNIDADE DO SAMU FOI ACIONADO PARA ATENDER UM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA, CHEGANDO AO LOCAL COMEÇOU PRESTAR OS PRIMEIROS SOCORROS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta