BARRETOS: Policia Militar prende homem por tráfico e apreende crack e quase 100 pinos com cocaína
26 de março de 2020 762 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende homem por tráfico e apreende crack e quase 100 pinos com cocaína

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Garcia, que apresentaram preso, sob a acusação de tráfico de drogas, o desempregado C.F.V., 25 anos, morador na Avenida 41, bairro Santana, sendo ainda apreendidos cocaína, crack, balança e outros objetos.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Rua João Machado de Barros, bairro Santana, eles se depararam com o indiciado, que por sua vez, ao perceber a presença da viatura policial, procurou se esconder atrás de um veículo que estava estacionado na via pública, vindo a lançar ao solo um objeto que trazia consigo.

Esta atitude acabou por chamar a atenção dos policiais que deliberaram pela abordagem do indiciado, sendo encontrado e apreendido o objeto por ele dispensado, o qual tratava-se de um invólucro plástico contendo uma pedra de “crack”, facilmente fracionável para fins de comércio e uma pequena balança digital.

O homem foi identificado como G.F.V., sendo ele personagem já conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas naquele local.

Ao ser indagado a respeito da possibilidade de haver drogas em outro local, de imediato, o indiciado apontou aos Militares um imóvel desabitado, próximo ao local da abordagem.

Os policiais então se dirigiram até este imóvel e em buscas por lá, eles encontraram, em meio a um amontado de blocos, um invólucro plástico contendo noventa pinos com cocaína, os quais o desempregado afirmou ser de sua propriedade para fins de comércio.
Diante desta situação, lhe foi dada voz de prisão, sendo o homem, drogas e demais objetos, apresentados na delegacia, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, o qual, ao tomar o conhecimento de todo o caso, ratificou a prisão dada ao indiciado, determinando que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser levado a cadeia da cidade de Colina, de onde será apresentado ao Fórum, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso no bairro Arizona
Next BARRETOS: Trabalhador rural é detido com motocicleta suspeita e porção de maconha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Abertura do Hospital em Bebedouro deve desafogar UTI’s de Barretos

O secretário municipal de saúde, Alexander Stafy Franco, afirmou que a abertura do Hospital Regional de Bebedouro, prevista para esta semana, deve melhorar a ocupação dos leitos de UTI em

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2020: Registro das candidaturas será tema de reunião virtual

A juíza eleitoral Dra. Fernanda Vazquez agendou para amanhã, dia 13, às 17h30, reunião virtual com os presidentes e representantes dos partidos políticos e as servidoras da 21ª Zona Eleitoral.

Últimas Notícias

REGIÃO: Andarilho é preso por suspeita de agredir menina de 10 anos em praça

Homem foi detido por populares após dar pauladas no rosto da criança no Centro da cidade. Garota foi levada à UPA com fratura no nariz. Suspeito responderá por lesão corporal.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta