BARRETOS: Policia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Derby Clube
20 de dezembro de 2017 954 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

A equipe de Policiais Militares formada pelo cabo pereira e soldados Suellem e Marcos, apresentaram presos na delegacia os indiciados A.R.B., 20 anos, morador no bairro Derby Clube e B.H.C.M., 18 anos, morador no bairro Santa Cecília.

Segundo consta, os Militares estavam em serviço quando foram informados na Avenida 8 setembro, esquina com a Rua 12 de outubro, bairro Derby Clube, estaria ocorrendo o tráfico de drogas por indivíduos que ficavam naquela esquina comercializando os entorpecentes.

De posse desta informação a equipe de policiais, se dirigiram para lá e de pronto visualizaram três indivíduos na esquina das vias citadas.

Foi feita a abordagem junto a eles e com o A.R.B., foi encontrada uma porção de maconha e R$40,00 em dinheiro que estava dentro do bolso de sua bermuda.

Com o indiciado B.H.C.M., foi localizada uma porção de maconha e a quantia de R$137,00, que estava dentro do bolso de sua bermuda.

Desta forma foi dada voz de prisão aos dois indiciados e eles foram apresentados no Plantão Policial, onde o soldado Marcos afirmou que em data anterior, mais precisamente no dia 11/12, ele havia tentado abordar o indiciado A.R.B., mas naquela ocasião ele fugiu da abordagem, não sendo possível realizar busca pessoal.

Quanto ao terceiro indivíduo que estava no local da abordagem, foi constatado que ele estava apenas soltando pipa, sendo abordado e nada de irregular foi encontrado em sua posse.

Os dois indiciados negaram a propriedade da droga e afirmaram que são apenas usuários, porém, após tomar conhecimento e todo o fato, o delegado determinou que os dois indiciados fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos para depois serem apresentados no Fórum local para Audiência de custódia.

Anterior REGIÃO: Saidinha vai liberar 1,6 mil presos do CPP
Next REGIÃO: Bebê é salvo por PM após se afogar em máquina de lavar

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Policia Militar recupera veículo roubado e homem é preso por receptação

O indicado G.S.R.C., 20 anos, foi preso pelo crime de receptação, sendo informado que a vítima P.S.B., 52 anos, foi até a delegacia de Guaíra e relatou que estacionou o

Policial

REGIÃO: Suspeito de matar jovem e ferir crianças ao lado de trenzinho se apresenta à polícia

Motorista, de 33 anos, disse que estava embriagado e perseguia namorada na hora do acidente. Marcos Paulo da Mata, de 17 anos, morreu no local e duas crianças seguem internadas.

Policial

BARRETOS: Policia Militar localiza e apreende veículo suspeito

A ocorrência foi apresentada pela equipe de Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Filgueira e soldado Garcia, os quais apresentaram na delegacia o investigado A.A.C., 19 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta