BARRETOS: Policia Militar prende dois maiores e apreende um menor por tráfico de drogas no centro da cidade
10 de novembro de 2018 783 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende dois maiores e apreende um menor por tráfico de drogas no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada na DISE, Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, pelos Policiais Militares, cabos Cezar, Donato e Claudia, os quais também apresentaram os indiciados C.H.P.F., 18 anos, desempregado, morador no bairro Santa Cecília, R.F.R., 18 anos, desempregado, morador no bairro Primavera e o adolescente G.L.B.P.D., 15 anos, morador no bairro Rios.

De acordo com os Militares eles realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do centro da cidade, quando na Rua 26, visualizaram os três indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura policial, apresentaram comportamentos suspeitos e expressaram nervosismo, o que motivou na abordagem junto a eles.

Quando os policiais se aproximaram, perceberam que o indiciado R.F.R., jogou em baixo de um veículo que estava estacionado na via pública, uma pochete, enquanto que o C.H.P.F. saiu correndo, sentido a Rua 24.

O indiciado R.F.R. e o adolescente G.L.B.P.D., foram imediatamente abordados e a pochete foi apreendida pelos Militares, que ao verificarem o seu interior, encontraram uma considerável quantidade de drogas, vindo a ocorrer o mesmo com uma “bolsinha” de óculos que o adolescente trazia consigo.

O indiciado C.H.P.F., foi perseguido e alcançado com o auxilio de outras viaturas na Rua 24, entre as Avenidas 41 e 43, e ao ser submetido à revista pessoal foi encontrado com ele uma pequena bolsa camuflada, a qual também continha considerável quantidade de drogas.

Em seguida os policiais foram até a residência do R.F.O., e encontraram no imóvel diversas embalagens plásticas de “geladinho”, comumente utilizadas para guardar drogas destinadas à venda, além de um telefone celular.

Questionados sobre a grande quantidade de drogas, os indiciados limitaram-se a dizer que era para consumo próprio, sendo que com o menor também foi localizada uma bicicleta, a qual também foi apreendida.

Na delegacia os indiciados optaram por permanecerem em silencio, sendo apreendido um tijolo de maconha, diversas porções de maconha, pinos com cocaína, celulares, pontos de LSD e a quantia de R$10.75 em dinheiro.

Foi deliberado pelo delegado que os dois maiores fossem presos em celas da cadeia da cidade de Colina, ocorrendo o mesmo com o menor, que ficou em cela separada, devendo, posteriormente, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Jovem é perseguida e roubada por ladrão armado no bairro Paulo Prata
Next REGIÃO: Detido por suspeita de agir em ataques em Frutal, jovem é solto e passa a ser testemunha do caso

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentada é rendida e roubada por homens armados em sua residência

A aposentada M.R.M., 72 anos, moradora na Avenida 27, centro da cidade, informou aos Policiais Militares, cabos Rivelino e Maximiano, que por volta das 17h20, ela estava em sua casa,

Policial

BARRETOS: Idoso diz ter sido roubado e furtado três vezes este mês

Um idoso de 80 anos, que se identificou como A.N.L, morador na Rua Emilio José Pinto, bairro Bom Jesus, esteve no Distrito Policial e relatou que ele pernoitou na casa

Policial

Construtor presta queixa de furto contra seu filho

Um homem de 54 anos, construtor, morador na rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, relatou aos policiais do Distrito Policial que o C.H.O., 29 anos, é seu filho e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta