BARRETOS: Policia Militar prende autor de furto em residência no bairro Santa Terezinha
26 de abril de 2018 582 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende autor de furto em residência no bairro Santa Terezinha

O Policial Militar, soldado Tavares, apresentou preso no Distrito Policial o indiciado A.A.S., 25 anos, morador no bairro Nova Barretos e o tratorista E.L.B., 28 anos, morador na Avenida 1, bairro Fortaleza.

Informou o policial que ele foi acionado para atender a solicitação do COPOM de que populares haviam abordado o tratorista E.L.B., na Av. SF-1, bairro São Francisco, e ele estava portando um saco branco, grande, contendo ferramentas, perfumes e chinelos, sendo relatado também que outro indivíduo estava escondido em uma mata próxima, sendo ele posteriormente localizado dentro de um curral, se identificando como “Willian”.

Na delegacia foi realizada pesquisa pelo setor de Investigação e os policiais descobriram pela fotografia que o indiciado na verdade chama-se  “Anderson”, vindo a passar o nome do irmão dele, fato este que já ocorreu em outra ocorrência em que “Anderson” foi preso e passou o nome de seu irmão “Willian”.

Indagado a respeito, o indiciado Anderson confessou que furtou os objetos de uma residência localizada na Avenida dos Maçons, bairro Santa Terezinha, juntamente com um tal de “Luizinho”, e de posse dos objetos, encontraram-se com o tratorista E.L.B., no bairro São Francisco, para ele esconder os objetos  furtados, com a promessa que ganhar “uma grana” depois das vendas dos materiais furtados.

Foi dada voz de prisão a ele ainda no local dos fatos pelo soldado Tavares, sendo todos os objetos apreendidos.

A vítima V.A.M.S., 57 anos, foi localizada e na delegacia ele reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, os quais foram furtados do interior de sua residência, onde funciona também uma oficina mecânica.

Foi constatado que para a prática do furto os autores promoveram o destelhamento, o corte de um alambrado que fica em cima do forro que sustenta uma lona para evitar poeira, e em seguida quebraram uma
janela de vidro.

A voz de prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio,  sendo o indiciado A.A.S., encaminhado a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Foram realizadas diligencias a fim de localizar o indivíduo identificado como “Luizinho”, porém, o mesmo não foi localizado.

Anterior REGIÃO: Clínica de reabilitação em Araraquara é denunciada por maus-tratos
Next SAÚDE: Confira seis mitos e verdades sobre a gastrite

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Equipe Bravo localiza e prende procurado pela Justiça

Policiais Militares da Equipe Bravo da Policia Militar, cabos Renato e Hilton, prenderam o indiciado C.E.S.F., o qual se encontrava na condição de Procurado pela Justiça. Segundo consta os policiais

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante após furtar televisor no centro da cidade

Os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, apresentaram preso no Plantão Policial o desempregado T.D.M., 30 anos, morador na Rua 20, centro da cidade, além de apresentarem também a

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem escritório de loja no centro da cidade, arrombam cofre e roubam dinheiro

O empresário A.L.P.A., 48 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que por volta das 3horas da madrugada ele foi informado pelo vigilante noturno que um andarilho havia visto um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta