BARRETOS: Policia Militar localiza moto furtada no bairro Celina
25 de junho de 2021 642 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar localiza moto furtada no bairro Celina

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, apresentaram na delegacia o investigado D.L.V., 34 anos, além de uma motocicleta Honda CG 160, ano 2018, vermelha.

Informaram os Militares que por volta das 22h35, eles souberam de um furto de uma motocicleta, e em contato com a vítima, R.J.R., 38 anos, ele informou que a motocicleta havia sido subtraída por volta das 9 horas, pois parou em via pública, adentrou a um estabelecimento comercial e deixou a chave na ignição, com o capacete.

Ao retornar, a motocicleta não estava mais no local e ele ouviu dizer que o veículo havia sido subtraído por uma pessoa conhecida como “Diogo” ou “Diego”, que já é conhecido pela prática de furtos.

Como estava sem telefone celular, a vítima realizou diligências por conta própria para localização da motocicleta e, sem sucesso, acionou o Copom já de noite.

Os policiais então efetuaram diligências e localizaram o veículo no bairro Celina, e neste bairro o D.L.V., é conhecido pela pratica de furtos, ocasião em que os policiais foram até a residência dele e o mesmo autorizou a entrada dos Militares, vindo a apresentar a chave e o capacete da motocicleta, mas negou que a furtou, dizendo que pegou emprestado para “dar um role” e depois a deixou em via pública.

A moto foi localizada sem retrovisor e sem carenagem, tendo a vítima alegado que a moto estava intacta.

Na delegacia, o caso foi devidamente registrado, sendo o veículo restituído a vítima.

 

Anterior BARRETOS: “Operação Narcos” prende três pessoa e apreende dinheiro, arma e quase um quilo e meio de drogas
Next BARRETOS: Sepultamento desta Sexta-feira(25/06/2021)

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Localização e apreensão de objeto

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Michelle e soldado Vieira, tendo eles informado que foram solicitados a comparecerem até a Avenida 43, bairro Centenário, onde

Policial

BARRETOS: Mulher afirma ter sido agredida no Terminal de ônibus

Moradora na Rua 22, centro da cidade, a vítima I.G.F. 57 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ela caminhava pela via pública e ao chegar próximo ao Terminal de

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta dinheiro, cigarro e celular em residência no bairro Santana

Moradora na Avenida 35, bairro Santana, a vítima T.E.F.S., mulher, 31 anos, foi até a delegacia e relatou que ela estava dormindo em sua casa quando por volta das 3

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta