BARRETOS: Polícia Militar localiza e apreende arma e munições
16 de dezembro de 2019 779 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar localiza e apreende arma e munições

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Paulino e soldado Adriano, tendo eles apresentado a testemunha C.E.P., marceneiro, 34 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, tendo os policiais informado que eles estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Dom Bosco, momento   em que visualizaram três indivíduos na via pública, que ao notarem a presença da viatura, um deles evadiu-se sentido ao fundo de um terreno, enquanto os outros dois obedeceram a ordem de parada.

O policiais procederam com a abordagem aos dois indivíduos e em seguida foi visualizado o terceiro indivíduo, que estava em um terreno baldio, ocasião em que ele também foi abordado, e em revista pessoal junto aos três, nada de ilícito foi encontrado.

Foi solicitado apoio do CGP, com o sargento Antunes e cabo Cipriano, e após pesquisas, via COPOM, sobre os abordados, nada foi constatado e todos foram liberados, porém, no
momento da liberação, a mulher, que seria a proprietária de um imóvel próximo ao local onde os três foram abordados, chamou pelos policiais e mostrou a eles uma arma de fogo, um revólver 38, em ótimo estado de conservação, com capacidade para cinco tiros e com quatro cartuchos íntegros,  que estava no chão, no terreno de sua residência.

O C.E.P., que foi um dos abordados, ainda se encontrava pelo local e quando questionado sobre a arma ele disse que o revólver encontrado pertencia a pessoa do M.H.L.S., o qual era o indivíduo que havia corrido para os fundos do terreno anteriormente.  

Diante dos fatos o C.E.P., e a arma foram apresentados no Plantão Policial para o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Furto em interior de veículo
Next BARRETOS: Servente é preso por furtar em imóveis em construção

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS – SEXTA-FEIRA(10/11/2017)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JOSÉ LEAL DOS SANTOS FILHO 07/nov 74 MASCULINO MUNICIPAL JONAS RODRIGUES FERREIRA 08/nov 77 MASCULINO MUNICIPAL NÃO HOUVE MORTES 09/out – – – GENI MARTINS

Policial

BARRETOS: Policia apreende moto furtada e drogas

Após receberem denuncia de movimentação suspeita em frente a uma residência no bairro Marília, os Cabos da PM Renato e Hilton se deslocaram até o local. Chegando lá encontraram uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta