BARRETOS: Policia Militar detém menor e localiza cocaína, videogame e televisão em apartamento no Luís Spina
6 de julho de 2019 917 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar detém menor e localiza cocaína, videogame e televisão em apartamento no Luís Spina

­

Um adolescente de 15 anos, morador no bairro Luís Spina, e que foi identificado como J.V.A.S., foi detido pelos Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, tenente Rodrigo Luís e cabos Santana e Diógenes, que contaram ainda com o apoio do Tático 34 com o sargento Roberto e cabos Rivas e Mattos, além do soldado Pereira.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico de drogas, quando receberam denúncia informando de que o adolescente infrator estaria armazenando drogas em sua residência.

Os policiais então foram até o apartamento onde o menor reside e quando lá chegaram, foram recepcionados pela mãe dele, que autorizou a entrada das equipes no imóvel.

O menor foi encontrado deitado em seu quarto e em buscas domiciliar foi encontrado dentro do guarda roupa do menor, uma pochete contendo 52 pinos com cocaína e dois invólucros plásticos contendo porções de cocaína.

Ao ser indagado sobre a droga, no primeiro momento o adolescente afirmou que havia achado aqueles produtos, depois disse que havia ganhado e que iria vender cada um dos pinos ao valor de R$10.00.

Também foram encontrados pelos policiais, dois vídeo games e um aparelho de televisão, os quais não foram apresentadas as notas fiscais de origem.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão marcos Aurélio e apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que após tomar conhecimento dos fatos, determinou a apreensão dos objetos e drogas, sendo o menor recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior ALTAIR: Grave acidente mata jovem de 21 anos e fere mais três - duas delas gravemente
Next BARRETOS: Policia recupera veículo com apropriação indébita sendo conduzido por procurado pela Justiça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Bandidos explodiram caixa eletrônico em agência da Caixa Econômica Federal

Caixas eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal foram mirados por três criminosos na madrugada desta quarta; entenda o caso Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal de Guaíra,

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem tenta resgatar amigo afogado e morre em rio

Vítima sofreu mal estar logo após entregar boia ao colega que havia caído de moto aquática, a 100 metros da margem. Polícia Civil investiga a causa da morte. Um homem

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Dirigindo sem habilitação, rapaz é preso com arma e munições em seu carro

Policiais Militares da cidade de Severínia apresentaram peso na delegacia de Barretos o indiciado E.L.S., 18 anos, sendo informado pelos policiais que eles realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta