BARRETOS: Policia Militar apreende veículo que estava sendo utilizado para furtar trilhos
28 de março de 2018 873 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar apreende veículo que estava sendo utilizado para furtar trilhos

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Ednilson e Sichinelli, informando que foram acionados pelo COPOM, a comparecerem até a Avenida Jesuína Alcântara Castilho, para averiguarem denúncia de que elementos desconhecidos estariam subtraindo trilhos de trem existente paralelo à citada avenida.

Chegando ao local, os Militares avistaram alguns indivíduos, que ao perceberem a aproximação dos policias, se evadiram do local.

Verificando a denúncia os policiais encontraram um veículo Fiat Fiorino, ano 1994 e doze barras de trilhos de ferro, medindo aproximadamente 2,8 metros de comprimento que se encontravam no interior do veículo.

Foi realizada pesquisa sobre o carro e não foi constatada nenhuma queixa criminal e por haver perigo de os trilhos caírem do veiculo, o mesmo foi encaminhado diretamente para o Pátio da Secretaria Municipal de Trânsito, através do guincho.

Foi determinada a apreensão dos trilhos, sendo observado que no local está faltando à distância de aproximadamente mil metros de trilho e há vario dormentes cerrados.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Manicure é presa furtando em supermercado
Next BARRETOS: Neto ameaça a avó com espeto de churrasco porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Audiência Pública sobre a Abertura do Calçadão marcada para hoje(07) é ”CANCELADA”

A Audiência Pública para discutir sobre a abertura de rua no calçadão para a passagem de um veículo por vez – medida constante no projeto de revitalização da área central da

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende homem e mulher comercializando pinos com cocaína no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, da Força Tática, informaram no Plantão policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Ibirapuera, ocasião em que

Barretos

BARRETOS: Jovem tem perfil do Facebook raqueado e é vítima de várias ofensas

Uma jovem de 20 anos, moradora no bairro Santana e que se identificou como D.C.R.S., informou aos policiais do 1º Distrito que ela acessou o seu perfil no Facebook, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta