BARRETOS: Policia Militar apreende veículo, drogas e dinheiro
17 de novembro de 2018 1007 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar apreende veículo, drogas e dinheiro

 

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, estiveram no Plantão Policial e informaram que estavam em patrulhamento pelo bairro Santana, quando na Rua Urbano de Brito, eles se depararam-se com um aglomerado de pessoas na via pública, e estes indivíduos, ao avistarem a viatura dispersaram-se.

Foi observado pelos Militares que pelo local havia um veículo Saveiro, SuperSurf, ano 2008, prata, e o seu condutor, que até aquele momento se encontrava em seu interior, ao avistar quer os policiais desembarcaram da viatura, saiu do veículo e fugiu, a pé.

Em vistoria no carro os policiais encontraram 13 pinos com cocaína, uma balança de precisão, o documento do carro (CRV) em nome de L.S.L., uma ordem de serviço de uma empresa de celulares em nome de C.D.R.S., o qual é bastante conhecido dos meios policiais por possuir passagens pelo crime de tráfico de drogas, roubo e porte de arma e que atualmente pesa contra ela várias denúncias de o mesmo estaria traficando drogas nesse bairro.

Ainda de acordo com os policiais, no decorrer da ocorrência, eles receberam informações, via COPOM, de que um imóvel localizado onde o veículo se encontrava estacionado em frente, ocorria movimentação de venda de drogas.

O referido imóvel encontrava-se aberto e vazio e com o apoio da Equipe do Canil, os policiais realizaram vistoria pela residência, vindo a encontrar a quantia de R$500,00 e 10 pinos com cocaína, que estavam no interior de sacola debaixo de um colchão.

O carro foi apreendido e recolhido ao pátio da DISE, juntamente com o dinheiro, entorpecentes e os demais objetos, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Adolescente é flagrado com bicicleta furtada
Next BARRETOS: Mulher registra queixa de furto contra ex-namorado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia procura homem que praticou estupro no Distrito Industrial

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Roselaine e Adriano, os quais relataram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Padre César Luzio, pois no local

Policial

REGIÃO: Homem é detido após usar lâmina para agredir mulher de 23 anos

A polícia foi acionada e deteve o rapaz que estava fugindo pelas ruas do Jardim das Estações Um jovem de 20 anos foi detido na noite do último domingo (02),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta