BARRETOS: Policia Militar apreende menor e localiza drogas e pinos em armário para botijão de gás no bairro Luís Spina
2 de abril de 2019 937 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar apreende menor e localiza drogas e pinos em armário para botijão de gás no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia o menor infrator B.S.C., 14 anos, morador no Condomínio San Marino, bairro Luís Spina, além de apresentarem também drogas, dinheiro e vários objetos relacionados à traficância.

De acordo com o Militares, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando em um bloco do Condomínio Astúrias, eles avistaram um grupo de indivíduos ao redor de uma pequena fogueira, e assim que eles visualizaram a viatura da polícia, empreenderam fuga, ocasião em que foi dado início ao acompanhamento junto a adolescente infrator, que se embrenhou dentro da matinha, porém, ainda assim os policiais o alcançaram e o abordaram.

Em revista pessoal junto a ele foi localizada a quantia em dinheiro de R$592.00, e também 62 pinos contendo em seus interiores pó branco, semelhante à cocaína e um chaveiro, contendo duas chaves de cadeado.

Ao ser indagado a respeito da chave, o adolescente confessou que a mesma era de um cadeado de um armário com porta de ferro para cotas de gás, instalado no bloco 6 do Condomínio San Marino, ocasião em que os Militares foram até este local e ao abrirem o armário, localizaram, aproximadamente, mil pinos vazios, uma balança de precisão e uma porção da maconha dentro de um saco plástico.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado para a delegacia junto com a droga, pinos, dinheiro e demais objetos, e em relato ele confirmou que estava pelo local traficando drogas quando ele e os demais foram surpreendidos pela chegada dos Militares, afirmando ainda que a droga, dinheiro, pinos e o restante dos objetos eram de sua propriedade, sendo que os pinos vazios ele comercializava com outros traficantes para que eles embalassem cocaína.

Após o registro feito pelo escrivão Lucio Scannavino, o delegado, Dr. César Aparecido Martins, determinou que o menor permanecesse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, até ser apresentado em audiência com o Promotor de Justiça Curador da Infância e Juventude.

Anterior BARRETOS: Equipes de resgate do SAMU recebem treinamento
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/04/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: PF apreende medicamentos para tratamento estético

Foi cumprido mandado de busca em residência na manhã desta quinta (16); inquérito apura falsificação de substância medicinal e suspeita de importação sem autorização A PF (Polícia Federal) apreendeu na

Últimas Notícias

BARRETOS: Educação faz atribuição de aulas na quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretara Municipal de Educação, informou que faz nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19 de fevereiro/21, atribuição de aulas, classes e turmas, na

Últimas Notícias

LOTERIAS: Mega-Sena sorteia R$ 200 milhões amanhã

Este é o terceiro maior prêmio pago pega mesma loteria, com exceção da Mega da Virada; apostas devem ser feitas até às 19h A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (27) um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta