16 de março de 2018 0 1075 Visualizações

BARRETOS: Policia localiza e apreende dezenas de porções de maconha nos Predinhos

O investigado P.W.P., 21 anos, morador no bairro Nadir Kenam, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, tendo os policiais informado que, após denúncia anônima, eles foram até o Bloco 11 do condomínio localizado no bairro Benedito Realindo Correa, pois ali estaria ocorrendo o uso e o tráfico de drogas.

Quando os Militares chegaram ao local, visualizaram no Bloco 11, vários indivíduos, que ao perceberem a presença da policia, se evadiram, permanecendo por ali apenas o investigado P.W.P., o qual foi abordado e quando revistado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Os policiais realizaram buscas pelo local e encontraram 41 trouxinhas de maconha, e quando questionado sobre a droga o investigado negou que a maconha fosse de sua propriedade, afirmando que os possíveis proprietários seriam as pessoas a quem ele identificou como “Roger”, “Ramom”, “Rafael” e “Garibaldo”, os quais teriam se evadido.

Na delegacia os policiais informam que as porções de maconha não foram encontradas em poder do investigado, mas sim aos fundos de uma garagem do Bloco 24, há mais ou menos 8 metros de onde ele foi abordado, além de ele não possuir passagens por tráfico.

Após o registro da ocorrência o investigado foi liberado, visto não haver elementos para imputar-lhe a propriedade da droga encontrada, a qual apreendida e os fatos serão investigados.

Anterior PREVISÃO DO TEMPO HOJE 16/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO
Next REGIÃO: Idosa fica gravemente ferida após apartamento pegar fogo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

Policiais Militares que integram a equipe do Canil, os cabos Ederson e Joaquim, realizava patrulhamento pelas ruas do Distrito Industrial I, quando na Alameda Os Independentes, eles visualizaram um indivíduo,

Policial

URGENTE: Mulher e atropelada e morre em Pitangueiras

Um Acidente grave nesta manhã  no prolongamento da Rua Antonio Jose da Costa indo sentido graminha,  Jardim Canadá, na cidade de Pitangueiras. Segundo as primeiras informações um caminhão carregado de grama acabou

Policial

BARRETOS: Garota de 15 anos diz que estava traficando drogas “porque não gosta de estudar, quer ganhar dinheiro e curtir com as amigas”

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Bin e cabo Gardino, os quais também apresentaram a adolescente I.P.S., 15 anos, moradora no bairro Dom Bosco. Informaram os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta