BARRETOS: Polícia localiza carro roubado de casal de idosos em sítio na Cachoeirinha
16 de outubro de 2021 830 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza carro roubado de casal de idosos em sítio na Cachoeirinha

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Geismar e Lucival, apresentaram presos na delegacia os indiciados P.P.B., 28 anos, ajudante de pedreiro e R.S.S., 36 anos, pedreiro, moradores na cidade de Colômbia.

De acordo com as informações, os policiais foram informados que um veículo que constava queixa de robô, havia passado pelo radar instalado nas proximidades da cidade de Colômbia, ocasião em que eles foram até aquela cidade e conseguiram abordar um veículo Fiat Strada, ano 2012, cor prata, o qual era conduzido pelo P.P.B., que trazia como passageiro o R.S.S., sendo ambos revistados, porém, nada de ilícito havia com eles.

Ao serem indagados sobre o carro, o motorista afirmou que estava negociando o veículo com um rapaz conhecido como “Careca”, e que não tinha conhecimento de que o carro era roubado, apenas que não seria possível fazer a documentação, e ainda de acordo com o indiciado ele iria pagar o valor de R$7.000,00 pelo veículo em duas parcelas, sendo relatado pelo passageiro que ele estava apenas pegando uma carona e queria iria trabalhar com o motorista em uma fazenda em Barretos.

Na delegacia foi mantido contato com as vítimas, que é um casal de idosos que reside em um sítio na Cachoeirinha, e eles fizeram o reconhecimento pessoal, informando que os indiciados se assemelham nas características e porte físico dos ladrões que roubaram sua propriedade, mas não poderiam afirmar com certeza porque no dia do crime os autores estavam encapuzados.

Vale destacar que o casal de idosos, com 78 e 73 anos, respectivamente, foi covardemente agredido fisicamente pelos ladrões no dia do roubo.

Diante das circunstâncias, foi elaborado um boletim de ocorrência versando sobre receptação, sendo os dois homens levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça, sendo o carro devolvido às vítimas.

Anterior Covid-19: cai de 12 para 8 semanas prazo entre as doses da AstraZeneca
Next BARRETOS: Auxiliar de informática perde 15 mil ao cair em golpe quando comprava carro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mãe e filha sofrem ferimentos após queda de moto

A técnica em enfermagem L.H.R., 44 anos, foi vítima de acidente de trânsito, ao sofrer uma queda da moto que era conduzida por sua filha. Segundo relato, por volta das

Últimas Notícias

Viradourodecreta confinamento total no fim de semana para conter a Covid-19

Administração também proibiu venda e consumo de bebidas alcoólicas e atendimento presencial em bancos de 21 a 31 de maio. Cidade é a 5ª da região a definir novas restrições

Últimas Notícias

Anvisa se reúne com Butantan para tratar de vacinação em crianças

Uma nova reunião está prevista para a semana que vem Representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) se reuniram nesta sexta-feira (5) com integrantes do Instituto Butantan para tratar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta