BARRETOS: Policia investiga onda de furtos de hidrômetros na cidade
23 de outubro de 2018 1134 Visualizações

BARRETOS: Policia investiga onda de furtos de hidrômetros na cidade

A Polícia está investigando uma onda de furtos de hidrômetros/relógio medidor, que está acontecendo na cidade de Barretos há alguns dias.

Segundo informações, no período de duas semanas foram registradas diversas ocorrências de furto destes objetos em imóveis nos mais variados bairros da cidade, sendo que um dos últimos casos registrado foi em uma residência na Rua 8, centro da cidade, e de acordo com a vítima, senhora A.C.V.R., 45 anos, ela estava no interior de sua casa quando ouviu um barulho de água vazando na calçada, em frente ao seu imóvel.

Ao ir verificar o que estava acontecendo, a vítima constatou que o hidrômetro/relógio medidor, havia sido furtado, e que os canos haviam sido danificados, vindo a causar o vazamento de muita água.

Um pedreiro que trabalhava em uma obra vizinha auxiliou a vítima na vedação da água, interrompendo o vazamento, tendo ele informado a ela que teria visto dois indivíduos mexendo em algo na frente da casa, mas acreditou se tratarem dos proprietários do imóvel, somente percebendo ter ocorrido o furto depois de conversar com a vítima, que na delegacia não soube informar o nome do pedreiro ou local onde ele reside, não tendo também questionado ele sobre as características físicas dos indivíduos.

Na casa da vítima não há câmeras de monitoramento que possam ter gravado o furto, sendo, por fim, informado que o relógio medidor de consumo de água estava instalado ao lado de fora da casa, não havendo arrombamento para sua subtração, apenas os danos causados nos canos d’água, sendo solicitado pelo SAAE de Barretos o registro da ocorrência.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/10/2018
Next REGIÃO: Corpo encontrado em rodovia é identificado

Você pode gostar também

Policial

Homem é preso por ejacular em mulher na fila de loja em Rio Preto

Um ourives de 29 anos foi preso em flagrante por ejacular em uma mulher na fila de uma loja, no Centro de São José do Rio Preto (SP), ontem sábado

Policial

BARRETOS: Ajudante de pedreiro diz ter sido agredido e ameaçado no bairro Nadir Kenan

Morador no bairro Nadir Kenan, a vítima J.P.O., 36 anos, ajudante de pedreiro,  esteve no Distrito Policial e noticiou que já possui diversas ocorrências contra seu padrasto, a quem ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta