BARRETOS: Policia identifica Homem que foi achado morto em tubulações no bairro São Francisco
26 de setembro de 2019 6916 Visualizações

BARRETOS: Policia identifica Homem que foi achado morto em tubulações no bairro São Francisco

No final da tarde desta Quinta-feira(26),  A Policia Militar  recebeu um chamado de um de um veículo abandonado.

Os militares acreditando que o veículo poderia ter algum envolvimento com a morte ocorrida no final de semana, de um individuo até então era desconhecido, os militares acionaram os policiais da DIGE, que lá estiveram e abriram o veículo e constataram que o veiculo pertencia a vitima.

A Vitima foi identificada sendo o Wilson de Oliveira  de 68 anos de idade, morador de Barretos e trabalhava em um supermercado e atuava como musico, a vitima foi encontrada morta em meio as tubulações em uma estrada no bairro São Francisco.

A vitima foi reconhecido por familiares, foram feitas algumas apreensões no veículo, como 2 dentes, verificou ainda que ainda havia sangue no veiculo, sendo o veículo submetido a pericia.

Os militares foram até a casa vitima acompanhado pelo filho da vitima, onde forma presos alguns objetos que serão analisados durante a investigação.

A policia civil trabalha para identificar o autor deste homicídio.

 

 

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/09/2019
Next BARRETOS: Mulher tem celular furtado do interior de sua bolsa

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Policial Militar salva criança de engasgamento em Matão-SP

Por volta de 18h20 da noite de ontem (10) quando a auxiliar administrativa Jéssica foi ver a sobrinha que estava no berço, na casa da irmã, Jardim Popular e percebeu

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PATA HOJE 08/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

OLÍMPIA: Mulher é detida com munições em seu carro

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Emanoel e Eneilson, apresentaram na delegacia de Barretos a autônoma A.P.S., mulher, 27 anos, moradora naquela cidade e também munições calibre 38 e munições

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta