BARRETOS: Policia flagra indivíduo furtando fiação em residência na Avenida 29
28 de março de 2019 997 Visualizações

BARRETOS: Policia flagra indivíduo furtando fiação em residência na Avenida 29

No Plantão policial estiveram os Militares, cabos Vasconcelos e Sinomar, apresentado preso o indiciado P.S.N.C., 23 anos, morador na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Avenida 29, entre as Ruas 6 e 8, eles visualizaram um indivíduo em cima do telhado de uma residência, e ele trazia em mãos uma sacola contendo em seu interior um alicate.

Também foi percebido pelos policiais que, aproximadamente, seis telhas do imóvel estavam soltas, e assim que o indivíduo percebeu que ele estava sendo visto pelos polícias, ele apresentou demasiado nervosismo e passou a se comportar de forma suspeita.

Foi dada a ordem para que ele descesse do telhado e ao ser revistado os Militares encontraram em seu poder apenas o alicate, que estava sendo utilizado para cortar os fios da residência, sendo constatado pelos policiais que os fios haviam sido arrancados e estavam prontos para serem levados, estando faltando parte da fiação, porém, sobre isso o indiciado disse que já estava faltando quando ele chegou ao imóvel.

Questionado sobre o que estava fazendo o indiciado confessou ser usuário de drogas e que estava furtando a fiação para vender e obter dinheiro para sustentar sua dependência, sendo ele identificado e pessoa já conhecida nos meios policiais pela prática de furtos.

O imóvel encontra-se desocupado, disponível para locação, e pertence à vítima E.A.S., aposentada, 64 anos, que foi avisada sobre os fatos pela imobiliária, vindo a comparecer até a delegacia.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele confirmou a versão dos polícias, sendo sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou seu recolhimento em uma cela da cadeia de Barretos, devendo o indiciado no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Idoso morre afogado enquanto pescava em prainha
Next REGIÃO: Pediatra de 74 anos é preso em operação contra pedofilia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima perde R$2.600.00 ao comprar bicicleta em site falso

Moradora na Rua Rio de Janeiro, bairro Santa Helena, a senhora R.S.R., 46 anos, informou na delegacia que pesquisando na internet ela se interessou pelo anúncio de venda de uma

Últimas Notícias

NOVEMBRO AZUL: Novembro azul alerta homens para importância do exame

A campanha busca conscientizar sobre o câncer de próstata. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), são estimados 68 mil novos casos da doença em 2019. O câncer

Últimas Notícias

RJ: Criança de seis anos agredida também foi torturada por dias

Menina não foi devidamente alimentada, recebeu socos, empurrões, pisões, pontapés e sofreu lesões provocadas por um fio de TV, que foi usado como chicote. Mãe da criança e a companheira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta