BARRETOS: Polícia detém menor no bairro Dom Bosco e localiza dezenas de pinos com cocaína e porções de maconha
22 de junho de 2019 1581 Visualizações

BARRETOS: Polícia detém menor no bairro Dom Bosco e localiza dezenas de pinos com cocaína e porções de maconha

O menor T.G.C.F., 16 anos, morador no bairro Santa Helena, foi apresentado na delegacia pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que também apresentaram cocaína e maconha que o menor estava comercializando.

Em relato os Militares informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, quando na Rua Maria Cecilia Piani, eles visualizaram o adolescente na entrada de um terreno baldio, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, se comportou de maneira suspeita tentando se evadir do local, vindo a jogar algo ao solo.

Os policiais então o abordaram e apreenderam o objeto por ele dispensado, constando tratar de uma garrafa plástica, tipo “corote” e que continha em seu interior 25 pinos contendo cocaína.

Em revista pessoal junto ao menor foram encontrados mais dez pinos idênticos aqueles que estavam na garrafa, além de 10 porções de maconha.

Em contato com os policiais o menor confessou que estava traficando drogas e que há menos de três semanas ele já havia sido detido naquele local também pela prática de tráfico de drogas.

Em razão de haver muito entulho no terreno foi solicitado o apoio da equipe do Canil, momento em que os cães Hector e Scothc encontraram em meio aos entulhos mais três embrulhos plásticos contendo 10 pinos com cocaína em cada um deles, nada sendo relatado pelo menor em relação a estes pinos encontrados, muito embora eles fossem iguais aos encontrados com o menor e na garrafa plástica.

O menor foi levado para a delegacia e na presença de sua mãe ele afirmou que não iria se manifestar, sendo então determinada a apreensão das drogas e o seu recolhimento em uma cela, separado dos maiores, par ano momento oportuno ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Mãe Desmente filho e o mesmo é preso por tráfico de drogas no bairro Califórnia
Next BARRETOS: GRAVE ACIDENTE NA AV. DOS COQUEIROS - Mulher fratura duas costelas e sofre diversos ferimentos em acidente entre moto e carro

Você pode gostar também

Policial

Indivíduo é flagrado conduzindo moto furtada

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Rivas, cabo Ricardo e soldado Martins, efetuavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Avenida Messias Gonçalves,

Barretos

BARRETOS: Rapaz é preso com revólver no bairro Henriqueta

Um rapaz de 19 anos, identificado como L.L.C., foi preso pelos Militares, sargento Gilberto, cabos Mattos e Vasconcelos, sendo informado pelos policiais que durante patrulhamento preventivo pelo bairro Henriqueta, eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta