BARRETOS: Polícia apreende moto e arma no bairro Nova Barretos
1 de janeiro de 2022 697 Visualizações

BARRETOS: Polícia apreende moto e arma no bairro Nova Barretos

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Junior, informaram na delegacia que eles estavam em patrulhamento de rotina próximo ao Batalhão da Polícia Militar, quando avistaram uma motocicleta Honda/Titan, com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais ao visualizarem a viatura empreenderam fuga.

Foi realizando o acompanhamento pelos bairros próximos, e na Via Capitão Eulálio Dornelles, bairro Nova Barretos, os indivíduos perderam o

controle e bateram no canteiro central e logo em seguida se evadiram a pé tomando rumo ignorado, momento em que condutor da moto deixou cair um objeto no chão.

Os militares verificaram o local e localizaram um revólver calibre 38, municiado, e em pesquisa junto aos sistema foi verificado que o proprietário da motocicleta é o A.S.L.S.G., residente na Rua Antônio Girardi, condomínio Mônaco.

Ainda de acordo com os Militares sua condição física se assemelha muito com as características e porte físico do condutor da motocicleta e portador da arma, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Estelionatário aborda idoso no banco e aplica golpe
Next BARRETOS: Pedreiro é internado após ser agredido com golpes de “pá” por colega de trabalho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de moto no bairro Rios

Morador na Avenida 5, bairro Rios, a vítima L.O.D., 46 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta das 6 horas da manhã ele constatou que a sua

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 25/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta