BARRETOS: Policia apreende menor com revólver, dinheiro, televisão, celulares, drogas e diversos outros objetos nos “Predinhos”
1 de agosto de 2019 567 Visualizações

BARRETOS: Policia apreende menor com revólver, dinheiro, televisão, celulares, drogas e diversos outros objetos nos “Predinhos”

Os Policiais Militares, Elaine e Palerosi, apresentaram na delegacia o menor infrator J.V.L.S., 16 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, além de apresentarem também outros dois indivíduos maiores de idade, arma, drogas, dinheiro, celulares, aparelho de televisão e diversos outros produtos suspeitos.

Em relato os policiais informaram que realizavam patrulhamento pela Via Conselheiro Antônio Prado, quando então se depararam com um veículo Hyundai Tucson, com placas de São Paulo, ocupado por três indivíduos em atitudes suspeitas, e isso chamou a atenção dos policiais, que deliberaram pela abordagem do veículo e seus ocupantes.

Foi solicitado apoio de outra viatura e então o veículo suspeito foi abordado na Avenida Ibirapuera cruzamento com a Avenida Sorocaba, e após abordagem junto ao motorista F.N.R., 32 anos, foi constatado que o mesmo possui antecedente criminal por tráfico de drogas, estando em liberdade há quatro meses, enquanto que o passageiro foi identificado como L.N.O., 29 anos, vulgo “Lukão”, também conta com passagem por tráfico de drogas, não sendo nada de ilícito localizado com os mesmos.

O terceiro ocupante do veículo era o menor J.V.L.S., o qual trazia consigo dois pinos com cocaína, dois comprimidos de êxtase, um aparelho celular da marca Samsung J6, que após a pesquisa constatou ser produto de furto, além da quantia de R$810,00 em diversas notas.

Indagado sobre o seu endereço o menor afirmou que morava em um apartamento do Bloco 10 do Newton Siqueira Sopa, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram em companhia do sargento Rezende e cabo Sinomar, onde foram recepcionados por familiares do menor que autorizaram a entrada dos policiais no imóvel.

Em buscas pelo local os Militares encontraram no quarto do menor, mais precisamente na cabeceira de sua cama, um revólver calibre 32, com duas munições intactas, um celular Iphone, um aparelho de televisão de 32 polegadas, proveniente de furto, 25 micro tubos cheios de cocaína, 46 microtubos vazios para serem envasados, além de a quantia de R$100.00 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor, sendo ele conduzido até a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Antônio Augusto de Miranda, ratificado a apreensão, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, sendo o menor recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, separado dos maiores, para no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Também atuaram nesta ocorrência os Militares, sargento Duarte e cabos Barbosa, Silvério e Antônio.

Anterior Barretense morre em acidente de moto em Jaborandi
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no Barretos II

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Adriano Reis, que também apresentaram preso o desempregado P.R.A.B., 19 anos, morador no bairro Santa Terezinha, pelo crime

Últimas Notícias

BARRETOS: Fundo de Vale é inaugurada pela Prefeitura

A Prefeitura de Barretos inaugurou na tarde – noite de sexta-feira, 28 de agosto/2020, as obras da Fundo de Vale, que margeia o Córrego do Aleixo. O projeto consistiu na

Últimas Notícias

BARRETOS: Após tentativa de fuga, desempregado é preso com mais de meio quilo de maconha

O desempregado C.E.N., 20 anos, morador no bairro Leda Amêndola, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Vasconcelos, que também apreenderam dinheiro, um tijolo de maconha

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta