BARRETOS: Polícia apreende maconha, dinheiro, balança e prende homem por tráfico de drogas
18 de dezembro de 2020 491 Visualizações

BARRETOS: Polícia apreende maconha, dinheiro, balança e prende homem por tráfico de drogas

O indiciado F.B.V., 23 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Adriano, sendo informado pelos policiais que eles foram atender uma denúncia sobre posse de arma de fogo no apartamento onde mora o indiciado, que já é conhecido nos meios policiais, e quando lá chegaram, eles se depararam com o indiciado em frente ao apartamento, e ele então correu para o interior do imóvel, sendo seguido e detido.

Questionado o homem negou que tivesse arma de fogo, e após sentir forte cheiro de maconha, os policiais revistaram o apartamento e encontraram uma sacola no armário da cozinha com 11 porções de maconha que totalizaram 244,4 gramas, e no quarto, ao lado de uma a cama do casal foi encontrada uma balança digital, enquanto que no guarda roupa havia a quantia de R$1.497,00, em dinheiro, que também apresentava forte odor de maconha, não sabendo o indiciado informar sua procedência.

Sobre a maconha o homem então alegou era dele e de sua mulher e se destinava para consumo de ambos, vindo a receber voz de prisão, que na delegacia foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior PRF lança Operação Rodovida nas BRs de todo o País
Next SP lança programas para compra de uniforme e material escolar

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: vagas disponíveis para hoje 09/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Servidora é exonerada após denúncia de crianças dopadas com tranquilizantes em creche

Decisão foi publicada nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do município de Votuporanga (SP). Polícia Civil e Ministério Público seguem investigando denúncias. Uma educadora infantil que trabalhava na creche Valter

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Jardineiro condenado por tráfico é preso

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinicius e soldado Andrioli, apresentaram preso o jardineiro V.N.S., 57 anos, o qual foi preso na Rua Sabará, centro daquela cidade, por haver

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta