BARRETOS: Policia Ambiental detém indivíduo com moto furtada
22 de maio de 2018 821 Visualizações

BARRETOS: Policia Ambiental detém indivíduo com moto furtada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Ambientais, cabos Camilo e Everton, eles apresentaram o indiciado L.M.S.S., 19 anos.

Relataram os policiais que ao passarem pela Avenida Conselheiro Antônio Prado, próximo a Rotatória do Shopping, eles se depararam com o indiciado conduzindo uma motocicleta de forma perigosa (ele estava empinando a moto), ocasião em que foi abordado e solicitada a sua documentação, momento em que ele afirmou não ser habilitado.

Ao verificarem a motocicleta os policiais constataram que a placa era artesanal e que o chassi estava “suprimido”, o miolo da chave danificado e o veículo pintado grosseiramente de preto, porém, a numeração do motor estava intacta.

Indagado a respeito da motocicleta o rapaz disse ter comprado através do Facebook há cerca de seis meses e que era moto de leilão.

Na Delegacia, ao pesquisar a numeração do motor, constou tratar-se da motocicleta Honda CG 125 Titan KS, azul, ano 2001, com placa de Barretos e com queixa de furto no dia 26/04/2018.

Já sobre o furto, o indiciado confessou que no dia 26/04/2018 no período da noite, ele estava sozinho passando por uma avenida atrás do Shopping, e em frente a um prédio, avistou a motocicleta, como estava na posse de uma chave “mixada”, veio a furtá-la, levando-a para sua casa, onde com uma “lixadeira” suprimiu numeração do motor, retirou parte da placa, jogou fora e confeccionou uma placa em uma lata com numeração aleatória.

O delegado determinou a apreensão da moto, que foi recolhida ao pátio da CIRETRAN, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Ladrão invade residência, toma vinho e furta violino e outros objetos
Next EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 23/05/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Operação com especializadas da Policia Militar prende sete indivíduos e apreende drogas, dinheiro e arma nos Predinhos

quipes da Polícia Militar de Barretos, em Operação de Repressão ao crime, com o apoio do helicóptero Águia, da cidade de Ribeirão Preto, prenderam em flagrante nas áreas de mata

Policial

REGIÃO: Motociclista tem o pescoço cortado com linha de cerol

O acidente acontecendo quando o homem estava conduzindo uma moto de casa para o trabalho O motociclista Fabrício Antonio Manoel, de 23 anos, teve o pescoço cortado por uma linha

Barretos

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Arizona

Os adolescentes J.V.M.N., 16 anos, morador no bairro Ibirapuera, e J.H.G.S., 17 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, sargento Roberto e cabo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta