BARRETOS: PM apreende adolescente por trafico de drogas no Luis Spina
11 de dezembro de 2017 909 Visualizações

BARRETOS: PM apreende adolescente por trafico de drogas no Luis Spina

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldado Palerosi e cabo Alex, tendo eles apresentado o menor R.A.C., 16 anos, morador no Conjunto Luís Spina, estando ele acompanhado por sua mãe.

Em relato os Militares afirmaram que se encontram de serviço, quando por volta das 23h55, através de denúncia anônima, feita por uma pessoa que não quis se identificar, ele vieram a tomar conhecimento que no Bloco 5 do Residencial Florenza, havia um indivíduo conhecido nos meios policiais por “Fanho”, trajando camiseta preta e calça abrigo na cor cinza, e ele estaria comercializando drogas pelo local.

De imediato foi solicitado apoio junto a CGP e Força Tática e os policiais então se dirigiram-se ao citado endereço e quando as viaturas lá chagaram, o menor foi visualizado em frente ao Bloco 5, mas quando os policiais se aproximaram a fim de abordá-lo, ele correu para o interior do Bloco 5.

A equipe desceu da viatura e foi feito o acompanhamento a pé, tendo o adolescente logrado êxito em sua fuga.

Ocorre que os Militares já tinham o conhecimento sobre onde “Fanho” morava e então foram até a residência dele e assim que lá chegaram, foram recepcionados pela mãe dele, a qual autorizou a entrada dos Militares na residência e informou que o adolescente havia acabado de sair de lá.

A equipe de policiais procedeu buscas no quarto do adolescente tendo o acompanhamento da mãe dele, e ali foi localizado, debaixo da cama, um recipiente plástico que continha 49 pinos com cocaína.

Indagada a respeito dos fatos, a mãe afirmou que sabia que o filho estava traficando drogas, mas não tinha conhecimento de que ele escondia os entorpecentes dentro de casa.

Durante a condução dela até o Plantão Policial, já no trajeto, ela entrou em contato com o filho e solicitou a ele que se apresentação na Delegacia, pois não assumiria “os erros” dele.

Passados cerca de dez minutos o adolescente se apresentou no Plantão Policial, e se recusou a apresentar sua versão dos fatos sendo dada a ele voz de apreensão.

Toda a droga encontrada no quarto do menor foi apreendida, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, determinado que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Zequinha Amêndola
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 12/12/2017

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante registra furto de joias

Um senhor de 82 anos relatou na delegacia que ele é proprietário de uma relojoaria no centro da cidade e no dia 09/11, uma cliente deixou algumas joias em seu

Barretos

BARRETOS: Estudante tem carteira furtada no provador de roupas de uma loja

Uma estudante de 16 anos, que se identificou como D.S.F., moradora no bairro Nogueira, informou na delegacia que por volta das 9h30, ela foi até uma loja no centro da

Barretos

BARRETOS: Operação policial prende servente, apreende outras pessoas, drogas, dinheiro e carro no Barretos II

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Cleber, além dos policiais, subtenente Filgueira, cabos Pereira e Wendel, soldado Maíra e Militares da ROCAM, cabos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta