BARRETOS: Pizzaiolo é preso por traficar drogas no bairro Zequinha Amêndola
23 de dezembro de 2017 1047 Visualizações

BARRETOS: Pizzaiolo é preso por traficar drogas no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares que integram a equipe da Rocam, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram preso no Plantão Policial o pizzaiolo B.P.A., 22 anos, morador no bairro Newton Siqueira Sopa.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Rua Kozo Itigi, bairro Zequinha Amendola,  um local que já é conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas, eles visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Os policiais então se aproximaram para realizarem a abordagem e perceberam quando o B.P.A., arremessou no brejo algo que parecia uma sacolinha plástica.

Junto com ele também foi abordado padeiro C.P.S., e quando submetido a revista pessoal com o padeiro foi encontrado um pino contendo cocaína.

Ao ser questionado sobre a propriedade da droga o padeiro informou ter comparecido aquele local para comprar aquele pino de cocaína, uma vez que é usuário e que, instantes antes da abordagem, ele havia adquirido aquele pino do indiciado B.P.A., pagando a ele importância de R$ 10,00 em dinheiro.

Com o B.P.A., foi localizada uma nota de R$10,00, e em seguida foram realizadas diligências no local com a finalidade de localizar o objeto dispensado por ele no brejo, porém sem sucesso.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao B.P.F., pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido ao Plantão Policial,  onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão, e determinando que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional para apresentação em audiência de Custódia, no dia seguinte.

O padeiro C.P.S., foi liberado após registro de um Termo Circunstanciado, versando sobre Porte de drogas.

Anterior COLINA: Homem é preso depois de agredir e amaçar matar a própria mãe
Next REGIÃO: Jovem tem rosto cortado por cerol e expõe risco em rede social

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação “Servir e proteger” resulta em prisão e apreensões de drogas, dinheiro, arma, munições e outros objetos

Uma operação denominada “Servir e proteger”, desenvolvida pela Policia Militar de Barretos no bairro Newton Siqueira Sopa, resultou na apreensão de tijolos de maconha, dinheiro, arma, munições, outras drogas, milhares

Policial

OLÍMPIA: Caminhonete comprada com cheque sem fundos é recuperada

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto apreenderam em Olímpia, na terça-feira (21), uma caminhonete negociada com cheque cancelado. A vítima do golpe disse que queria vender

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta