BARRETOS: Pintor e servente são presos em flagrante após tentarem roubar vítima no bairro Primavera
O pintor R.A.D., 40 anos, morador na Rua Didi Piani, bairro Dom Bosco e o servente A.A.S., 23 anos, morador na Rua Teodósio Luiz Colaço, mesmo bairro, foram presos pelos Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais informaram que se dirigiam para o bairro Santa Cecília para atender a uma ocorrência, porém, ao passarem pelo bairro Primavera, mais precisamente na Avenida 47 com a Rua 18, eles se depararam com a vítima D.P.C.J., representante comercial, 36 anos, que informou aos policiais que ele caminhava pela Avenida 47, quando entre as Ruas 18 e 20, dois indivíduos, ocupando uma bicicleta de cor azul, o abordaram.
Posteriormente foi esclarecido que o A.A.S. era quem conduzia a bicicleta, trazendo na garupeira o indiciado R.A.D., que se dirigiu a vítima dizendo: “Passa os objetos de valor, senão eu te mato”, vindo ainda a colocar a mão na cintura, fazendo menção de estar portando algum objeto, o qual não foi exibido.
A vítima respondeu para os indiciados que não tinha nada de valor, alegando que era apenas um trabalhador comum, momento em que saiu correndo, sendo perseguido pelo indiciado A.A.S, de bicicleta, enquanto o indiciado R.A.D., ficou parado no local.
Em sua fuga a vítima saiu correndo em direção a uma residência onde havia um vigilante, ocasião em que o A.A.S., parou de persegui-lo assim que percebeu a presença do referido vigilante.
Para se livrar dos ladrões a vítima deixou para trás um par de chinelos, branco, que saiu do pé e que foi pego pelo indiciado R.A.D.
Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais saíram em diligencia e localizaram os dois indivíduos na Avenida 45 entre Ruas 18 e 16, os quais estavam ocupando uma bicicleta azul, sendo visualizado logo em seguida um par de chinelos que estava jogado em um arbusto de uma residência.
Os dois foram abordados e identificados, sendo localizado com o R.A.D., um relógio de pulso, um aparelho celular e uma camisa de gola Polo, os quais estavam dentro de uma sacola plástica, a qual os indiciados afirmaram que não era de propriedade deles.
Na delegacia a vítima afirmou que no momento em que ele foi abordado pelos indivíduos ele trazia consigo seu aparelho celular, o qual ele comprou pelo valor de R$3.000.00 e sua carteira com documentos e a quantia de R$12.00 em dinheiro, mas estes objetos ele não entregou aos indiciados, que tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Edison Winnng, que determinou que os dois homens fossem presos em celas da cadeia de Barretos, permenecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Força Tática apreende menor com drogas e munições nos Predinhos
A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Menezes e Adriano Reis, apreenderam o menor P.P.M.S., 17 anos, sendo apreendidos crack,
BARRETOS: Força Tática prende auxiliar de farmácia pelo crime de tráfico de drogas
Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Viera, apresentaram preso na delegacia o auxiliar de farmácia V.F.S., 27 anos, morador no bairro Ibirapuera. Relataram os Militares que eles
BARRETOS: Publicitário adquire pedra de granito para cobrir o tumulo de sua família e é vítima de furto no interior do cemitério
O publicitário H.S.A., 55 anos, morador na cidade de Cedral, interior de São Paulo, esteve na delegacia de Barretos noticiando que ele trouxe da cidade de São José do Rio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.