BARRETOS: Pintor é preso ao tentar Furtar igreja e é atingido por “paulada” ao tentar agredir pastor
15 de julho de 2019 1525 Visualizações

BARRETOS: Pintor é preso ao tentar Furtar igreja e é atingido por “paulada” ao tentar agredir pastor

Os Policiais Militares, cabos Ribeiro e Wanderson, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado T.V.D.C., 24 anos, pintor, morador no bairro Nova Barretos, após ele ter sido surpreendido tentando furtar uma igreja na Rua 20, bairro Fortaleza.

De acordo com o que foi relatado pelos Militares á vítima é o pastor R.A.R., o qual estava em sua casa, que fica próxima a igreja, ocasião em que ouviu um barulho estranho vindo do local, e como a igreja já foi alvo de furto há cerca de 40 dias, em companhia de seu filho, o pastor foi verificar o que estava acontecendo, momento em que surpreendeu o indiciado tentando arrombar a porta de ferro da entrada da igreja, sendo ainda observado que um segundo indivíduo também se encontrava por lá, porém, conseguiu se evadir, pulado o muro dos fundos.

A se ver surpreendido pela vítima o indiciado tentou agredi-lo, partindo em sua direção, porém a vítima entrou em luta corporal com ele, e apoderando-se de um pedaço de madeira que havia por perto a vítima desferiu um golpe contra o indiciado, acertando sua cabeça, conseguindo abordá-lo e imobilizá-lo, vindo a acionar a Policia Militar que se fez presente ao local e deu voz de prisão ao indiciado.

Em razão dos fatos a vítima sofreu ferimentos em suas mãos, afirmando ainda que para adentrar a igreja o autor escalou um muro de mais de 2,5 metros, enquanto o indiciado sofreu um corte na cabeça.

Ainda no local, quando questionado sobre o nome do seu comparsa, o indiciado se recusou a fornecer a informação, sendo levado para a Santa Casa para receber atendimento médico e depois para o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, sendo sua prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/07/2019
Next BARRETOS: Força Tática apreende arma e cocaína em residência de menor no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem furta 6 mil em roupas e troca por R$250.00 em pedras de crack

O desempregado F.S.B., um homem de 34 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso pelo Policial Civil Gerson Lacerda, depois de ter furtado diversas objetos em lojas no

Policial

BARRETOS: Idosa fica internada em hospital e sua casa é furtada no bairro Califórnia

No Distrito Policial esteve o senhor J.P.F., 37 anos, noticiando que sua mãe, senhora H.Z.P., 88 anos, reside em uma casa na Avenida José Tedesco, bairro Califórnia, e que recentemente

Policial

REGIÃO: Técnica em enfermagem é morta a tiros na porta de casa

De acordo com a Polícia Civil, ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e é o principal suspeito do assassinato. Vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi morta.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta