BARRETOS: Pintor diz que está sendo ameaçado e difamado por vizinho no bairro Baroni
21 de janeiro de 2019 917 Visualizações

BARRETOS: Pintor diz que está sendo ameaçado e difamado por vizinho no bairro Baroni

Um homem de 25 anos, pintor, e que se apresentou como C.A.P., afirmou na delegacia que no mês de agosto de 2018, ele se mudou para uma casa na Avenida 29, bairro Baroni, porém, desde esta data, um vizinho, a quem ele identificou como “Jorge”, vem constantemente promovendo ameaças e acusações infundadas sobre a vítima, além de perturbar corriqueiramente seu sossego.

Disse a vítima que “Jorge” vem, difamando sua reputação perante os demais vizinhos, atingindo assim sua honra, pois vive dizendo que a vítima é ladrão e bandido, e que seus cachorros são de porte grande e latem muito alto, o que, segundo a vítima, não é verdade, pois, seus cães são de porte pequeno.

Neste sentido a vítima teme por sua segurança e integridade física, uma vez que o autor disse: “Você não me conhece, não sabe quem eu sou, eu tenho arma em casa e vou te matar”.

Por fim a vítima relatou que o autor tem em sua casa diversas escadas posicionadas em seu quintal, sendo que no decorrer dos dias ele sobe nas escadas para vigiar a vítima, além de jogar bombinhas em sua casa.

A vítima foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação criminal ou queixa-crime em juízo caso tenha interesse, vindo a manifestar interesse.

Anterior FUTEBOL: Monte Azul perde em casa para o Barretos
Next REGIÃO: Adolescente morre após ser atingida por tiro de espingarda na cabeça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é preso com dinheiro e drogas dentro de sua cueca no bairro Pimenta

Morador no bairro Dom Bosco, o indiciado M.H.M.N., 21 anos, foi preso por tráfico de drogas, sendo constatado que a equipe com o tenente Luís Neto, cabo Vasconcelos e soldado

Últimas Notícias

REGIÃO: PRF apreende arma e celulares após flagrantes de ultrapassagens proibidias

Dois homens foram presos em abordagens distintas neste domingo (16), durante fiscalização da PRF para coibir ultrapassagens proibidas na BR 153. Às 10h30, no km 14, em Icém/SP, a PRF

Últimas Notícias

BARRETOS: Operador de máquinas perde mais de 4 mil ao cair em golpe de celular clonado

O operador de máquinas R.S.L., 42 anos, morador no bairro Benedito Realindo Corrêa, informou na delegacia que ele recebeu em seu celular uma mensagem de uma pessoa que ele acreditou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta