BARRETOS: Pedreiro é vítima de estelionato ao efetuar pagamento de parcelas de veículo
30 de setembro de 2020 659 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é vítima de estelionato ao efetuar pagamento de parcelas de veículo

Na delegacia esteve o pedreiro D.P.C., 60 anos, morador no bairro Nova Barretos, e ele relatou que possui um veículo, modelo Zafira, o qual está financiado em nome de uma terceira pessoa.

Ocorre que o veículo está com duas parcelas em atraso, ao valor de R$692,00 cada uma, e em razão disso a vítima tentou entrar em contato com o banco em algumas oportunidades, mas não conseguiu falar com nenhum atendente, vindo então a procurar algum contato pela internet e passou a conversar com alguém que ele acreditava ser representante do banco, pois a pessoa trazia informações do mesmo.

Nesta negociação ficou definido o valor de R$833,00, que seria referente às duas parcelas em atraso e então foi enviado para a vítima um boleto bancário com pagamento para o dia 19/09.

Acreditando na veracidade dos fatos o pedreiro efetuou o pagamento do referido boleto tendo como beneficiária uma pessoa de nome “Laurinea Pereira”, tendo depois de alguns dias procurado por um despachante a fim de proceder com a transferência do carro para o seu nome, momento em que verificou que ainda havia a dívida das parcelas em atraso.

A vítima procurou outro contato do banco e foi informado que o banco não trabalha com telefones o800 e nem com agentes que atendem via WhatsApp, constatando o golpe.

 

Anterior BARRETOS: Busto histórico está sendo restaurado pela Prefeitura
Next REGIÃO: Procon notifica mais 20 estabelecimentos por preço abusivo nos alimentos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Preso com saída temporária é baleado após assalto

Um das vítimas do roubo ainda teria perseguido e atropelado o suspeito no Ipiranga, zona Norte cidade; detento permaneceu internado Um detento com benefício de saída temporária acabou atropelado e baleado

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta gaiola com Canário da terra em residência no centro da cidade

Na delegacia esteve o comerciante F.B.A.E., 45 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade, e ele relatou que ausentou-se de sua casa por volta das 12h25, vindo a retornar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta