BARRETOS: Pedreiro é preso armazenando drogas em seu apartamento no bairro Luís Spina
25 de setembro de 2020 700 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso armazenando drogas em seu apartamento no bairro Luís Spina

O pedreiro F.S.O., morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os policiais noticiado que receberam denúncia anônima informando que uma pessoa estaria armazenando entorpecentes em sua moradia, situada no Condomínio Astúrias, Bloco 4, Conjunto Luís Spina.

Diante disso os policiais foram até o citado endereço e quando lá chegaram se depararam com a porta do apartamento aberta, estando o indiciado dormindo no interior do imóvel, sendo ele acordado e abordado.

Em revista junto a ele foi encontrada no bolso de sua calça a quantia de R$907,00 em dinheiro, tendo o homem informado que o dinheiro era fruto da venda de entorpecentes.

Sobre estar armazenando drogas, o indiciado respondeu que os entorpecentes estavam acondicionados sobre um rack, na sala, e neste local os policiais encontraram um “tijolo” de maconha prensado, uma porção de cocaína, uma porção de crack e uma balança de precisão, estando tudo acondicionado em uma sacola plástica.

Foi dada voz de prisão ao pedreiro e então ele tentou fugir, sendo contido, algemado e levado para a delegacia, onde sua prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Toda a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Oficina de Tie-Dye abre mês das crianças no North Shopping
Next REGIÃO: Polícia investiga casal flagrado colocando fogo em mata

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Fase vermelha: Só serviços essenciais devem funcionar por 2 semanas, diz Doria

A medida é válida a partir de 0h deste sábado (6) devido ao aumento de casos, mortes e internações por Covid-19 em todo o estado. Restrições terminam em 19 de

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeita Paula Lemos assina contrato emergencial e garante transporte público para população de Barretos

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 28 de janeiro/21, a prefeita Paula Lemos, acompanhada dos secretários municipais, Jorge Coutinho (Ordem Pública) e Graças Lemos (Governo e Gestão Estratégica), além

Últimas Notícias

Gasolina da Petrobras sobe 3,5% nas refinarias; avanço no ano soma 51%

A Petrobras elevará a gasolina nas refinarias em cerca de 3,5% a partir de quinta-feira, acompanhando a elevação nos patamares internacionais do petróleo, disse a companhia nesta quarta-feira, confirmando a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta