BARRETOS: Pedreiro é flagrado na Avenida 39 com celular furtado
14 de julho de 2018 1064 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é flagrado na Avenida 39 com celular furtado

O pedreiro R.F.M., 28 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, os quais informaram que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 39, tendo em vista estar por ali um indivíduo em atitudes suspeitas.

Assim que chegaram ao local apontado na denúncia os policiais visualizaram o averiguado, sendo ele abordado e submetido a revista pessoal, ocasião em que os policiais encontraram em seu poder um aparelho celular branco e prata.

Foi realizada pesquisa através dos dados do aparelho e o celular na verdade era produto de furto com registro de ocorrência e ao ser questionado sobre a procedência do aparelho o averiguado afirmou que o comprou na cidade de São Paulo.

O celular foi apreendido e o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Localização e apreensão de veículo
Next BARRETOS: Furto de celular em interior de residência no Jardim de Alah

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: PM é atropelado na calçada durante ocorrência

Um policial militar foi atropelado na noite deste sábado (28), enquanto atendia uma ocorrência na rua Benjamin Constant, na Vila Imperial, em Rio Preto. De acordo com o boletim de

Barretos

BARRETOS: Violação de domicilio no bairro Leda Amêndola

Um senhor de 64 anos, identificado como A.F., morador no bairro Nogueira, esteve na delegacia e relatou que adquiriu um imóvel na Rua Valter Pedro de lima, bairro Leda Amêndola,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta