BARRETOS: Parceria entre Instituto Esperança e Vida e Prefeitura garante fabricação de fraldas
2 de maio de 2019 2081 Visualizações

BARRETOS: Parceria entre Instituto Esperança e Vida e Prefeitura garante fabricação de fraldas

Na última terça-feira, 30 de abril/19, uma equipe da ONG Instituto Esperança e Vida, acompanhada de seu presidente Rosemir Rezende Nagib, recebeu das mãos do prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, mais de 40 mil peças de matéria prima para a confecção de fraldas infantis e geriátricas, numa parceria estabelecida com o objetivo de atender famílias em situação de risco social registradas pelo Fundo Social de Solidariedade e idosos que participam de projetos da instituição.
A entrega foi feita na sede do FSS, que investiu na compra da matéria prima. Só de material absorvente para fraldas foram mais de 30 mil unidades. A coordenação da entrega foi feita pelo servidor público municipal Wesley Lima.


O presidente do Instituto Esperança e Vida falou de mais essa parceria com a Prefeitura salientando que “temos uma máquina para a fabricação de fraldas com alta capacidade de produção, nossa intenção é que esta parceria seja permanente e possamos fornecer até 4,5 mil fraldas mensalmente para que tanto o Fundo Social, quanto a Secretaria de Saúde, possam atender as famílias cadastradas”, disse.


O prefeito Guilherme Ávila elogiou o trabalho que vem sendo feito pela ONG na cidade. “Valorizar as instituições que trabalham de maneira séria, estabelecendo parcerias, é uma forma eficiente de atender a população com qualidade e gerando economia para os cofres públicos”, informou.

Anterior BARRETOS: Estudante de medicina é ameaçado por paciente em Unidade de Saúde
Next GUARACI: Polícia Militar prende cinco jovens barretenses pelo crime de tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

GUAÍRA: Polícia apreende arma e munições em residência

Os Militares da cidade de Guaira, cabos Rogério Faria e Marcelo, relataram na delegacia de Barretos que foram acionados via COPOM até a residência da vítima M.G.G., mulher, 50 anos,

Policial

BARRETOS: Promotora de vendas registra queixa após comprar aparelho celular

No Plantão Policial esteve a promotora de vendas M.S.M., 28 anos, informando que ela visualizou no Facebook um anúncio de venda de um aparelho telefônico marca Apple, modelo Iphone 7,

Comércio

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 09/12/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta