BARRETOS: Operação da Policia Militar prende três por tráfico e apreende drogas, dinheiro e munição no Luís Spina
26 de julho de 2019 749 Visualizações

BARRETOS: Operação da Policia Militar prende três por tráfico e apreende drogas, dinheiro e munição no Luís Spina

Policiais da ROCAM com os cabos Wladimir e Claudinei, com o apoio dos Militares do Canil, tenente Vilela, cabos Anderson Arábia, Rogério e Fábio e os cães Hector e Luma, além dos policiais da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Rivas, realizaram em conjunto uma operação no bairro Luís Spina, pois havia o conhecimento de que em um local que funciona como bar no Condomínio Mônaco, estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Assim que os policiais lá chegaram o indiciado A.L.R., ajudante de pedreiro, 37 anos, começou a gritar: “Ó o bicho”, assim que visualizou as viaturas policiais, momento em que acabou por ser detido.

Em seguida os policiais visualizaram a indiciada A.C.B., 20 anos, desempregada, tentando se evadir do local, vindo a dispensar ao solo uma sacola plástica, ocasião em que ela foi detida.

Verificando o interior da sacola os policiais encontraram uma grande porção de maconha e uma balança de precisão, sendo ainda localizado um aparelho celular em posse da indiciada.

Um pouco mais a frente às equipes perceberam que o indiciado I.A.S., 20 anos, desempregado, estava se evadindo tomando rumo à direção oposta, sendo observado o momento em que ele dispensou uma sacola, a qual foi apreendida.

Verificando o seu interior os policiais encontraram 21 pinos com cocaína, além de encontrarem também a quantia de R$61.00 que estava caído ao solo, porém o indiciado naquele momento conseguiu fugir.

Instantes depois os policiais descobriram o seu endereço, no Condomínio Ibiza, e foram até lá, momento em que a mãe do indicado autorizou a entrada no imóvel, sendo encontrado dentro de uma gaveta, em seu quarto, oito munições intactas, calibre 38.

Enquanto os policiais se encontravam no apartamento o indiciado lá chegou, recebendo voz de prisão e sendo todos os três levados para o Plantão Policial junto com as drogas, dinheiro e munições, onde tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, que determinou que os dois homens fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo depois, ambos, ser apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia no dia seguinte.

Já a mulher foi levada para a cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça, devendo também ser levada em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Caio César conquista três medalhas na natação
Next BARRETOS: Policia prende ajudante geral e localiza drogas e outros objetos na residência dele no bairro América

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Entregador registra queixa por injúria racial e lesão corporal

Na delegacia esteve o entregador R.P.L., morador no bairro Nogueira, e ele relatou que estava próximo aos caixas eletrônicos de uma agência bancária, no centro da cidade, ocasião em que

Últimas Notícias

REGIÃO: Ex-jogador de Araraquara foi vítima de Tribunal do Crime

Wellington da Silva, de 28 anos, foi foi achado enterrado e com corpo mutilado em Ribeirão Preto, em 2018 A Delegacia de Investigações Geral (DIG) de Ribeirão Preto prendeu nesta

Últimas Notícias

CAJOBI: Lavrador é preso por estupro

Um homem de 33 anos, lavrador, morador no bairro Bela Vista, em Mirassol, e que foi identificado como N.F.O., foi preso por Policiais Militares da cidade de Cajobi, pelo crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta