BARRETOS: Objetos furtados de alunos de medicina foram recuperados em mata pela Equipe do Canil
26 de novembro de 2018 1381 Visualizações

BARRETOS: Objetos furtados de alunos de medicina foram recuperados em mata pela Equipe do Canil

Integrantes da Equipe do Canil, os Militares, cabos Rogério e Anderson Arábia, recuperaram em ação realizada no bairro Luís Spina, diversas peças de roupas e assessórios, além de alguns uniformes de medicina.

De acordo com os policiais, durante uma operação policial, eles adentraram a uma mata existente nas proximidades do Conjunto Luís Spina, ocasião em que encontraram uma bolsa com dizeres de “Medicina Barretos” e um saco plástico preto.

No interior da bolsa e do saco plástico havia pares de tênis, dezenas de camisetas com símbolo de time de futebol e escrito “Medicina”, diversas calças, shorts, moletons, um Tablet, branco, marca Sansung e 34 moedas de coleção.

Os produtos foram apreendidos e os Militares divulgaram os fatos nas redes sociais, ocasião em que as vítimas P.H.A.M., 23 anos e J.G.L.J., 24 anos, estudantes de Medicina, e moradores no Jardim Soares, reconheceram os objetos como de propriedades deles, comparecendo a delegacia, onde tiveram seus pertences restituídos.

Anterior BARRETOS: Barulhos em culto religioso incomodam moradora
Next BARRETOS: Mulher é presa com maconha e pinos vazios no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentada é ameaçada em sua residência na Avenida 11

Uma senhora de 66 anos, aposentada, moradora na Avenida 11, centro da cidade, relatou na delegacia que entre os dias 10 e 12 de março de 2018, ela permitiu que

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após bater em traseira de veículo e ser atropelado

Um motociclista, de 19 anos, morreu em um acidente de moto, na rodovia Euclides da Cunha, próximo à cidade de Meridiano, na madrugada de domingo (09). Lucas Pina bateu com

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta