BARRETOS: Nova Via interliga Zequinha Amêndola, Distrito Industrial e Leda Amêndola
13 de maio de 2020 688 Visualizações

BARRETOS: Nova Via interliga Zequinha Amêndola, Distrito Industrial e Leda Amêndola

Rua Josefina Scalão Domingues é preparada para pavimentação
A Rua Josefina Scalão Domingues já existia no trecho entre as Ruas Dom José de Matos Pereira e a Travessa José Antônio Pedroso, mas agora ela vira uma via de interligação entre o Bairro Zequinha Amendola e Distrito Industrial Pedro Pinto Paixão ao Bairro Leda Amendola, pois está sendo preparada para receber a pavimentação asfáltica pela Prefeitura de Barretos.
Com as obras em andamento já foram lançadas guias e sarjetas e nesta semana estão sendo feitos os serviços de preparação da base de solo, que são acompanhados pelo secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, engenheiro Raphael Ducati.
A via terá 11 metros de largura com uma extensão de 350 metros lineares. A pavimentação asfáltica será 3.509 metros quadrados.
O prefeito Guilherme Ávila destacou que essa via traz “modernização para a malha viária daquela região, dando praticidade e segurança a mobilidade urbana dos moradores do Zequinha Amêndola e Leda Amêndola”.
Fonte: Prefeitura municipal de Barretos
Anterior BARRETOS: Adolescente é detido com pinos com cocaína no bairro Henriqueta
Next Artesp realiza audiência pública para debater concessão de aeroportos regionais do Estado de São Paulo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: 1,3 mil detentos têm saidinha temporária

Benefício para presos do regime semiaberto começou nesta terça (18), após ser adiado devido à pandemia; detentos serão isolados no retorno, diz SAP  A Secretaria da Administração Penitenciária de São

Últimas Notícias

TERRA ROXA: Corpo de motorista é encontrado nas águas do Rio Pardo e identificado

Na delegacia estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabo Pangardi e soldado Lucas, informando que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até as margens do Rio Pardo, pois os pescadores

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta