BARRETOS: Musico tem celular roubado quando caminhava pela Avenida 43
2 de fevereiro de 2019 695 Visualizações

BARRETOS: Musico tem celular roubado quando caminhava pela Avenida 43

O musico J.S.S., 28 anos, informou na delegacia que por volta das 0h30, ele passava pela Avenida 43, quando em frente ao Clube União, ele foi surpreendido pela chegada de uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, ou vermelha, pois estava escuro e a vítima não tem certeza, a qual era ocupada por dois indivíduos.

Ao se aproximarem da vítima o indivíduo que estava na garupa desceu, sacou uma faca, deu ordens para a vítima se virar e então veio a roubar o seu aparelho celular.

Após o roubo os dois indivíduos empreenderam fuga, sendo observado pela vítima apenas que eles usavam capacetes surrados, porém, ele acredita ser capaz de reconhecer o ladrão que estava na garupa da moto.

Anterior BARRETOS: Idosa tem carteira furtada e acumula prejuízo de R$4500.00
Next BARRETOS: Acidente entre moto e carro no bairro Pereira

Você pode gostar também

Policial

Mulher é presa e adolescentes são detidas por furto em supermercado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Girardi, os quais apresentaram a indiciada A.R.B.S., mulher, 45 anos, e duas adolescentes, sendo uma de

Policial

BARRETOS: Promotora de vendas registra queixa após comprar aparelho celular

No Plantão Policial esteve a promotora de vendas M.S.M., 28 anos, informando que ela visualizou no Facebook um anúncio de venda de um aparelho telefônico marca Apple, modelo Iphone 7,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta