BARRETOS: Musico tem celular roubado quando caminhava pela Avenida 43
2 de fevereiro de 2019 694 Visualizações

BARRETOS: Musico tem celular roubado quando caminhava pela Avenida 43

O musico J.S.S., 28 anos, informou na delegacia que por volta das 0h30, ele passava pela Avenida 43, quando em frente ao Clube União, ele foi surpreendido pela chegada de uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, ou vermelha, pois estava escuro e a vítima não tem certeza, a qual era ocupada por dois indivíduos.

Ao se aproximarem da vítima o indivíduo que estava na garupa desceu, sacou uma faca, deu ordens para a vítima se virar e então veio a roubar o seu aparelho celular.

Após o roubo os dois indivíduos empreenderam fuga, sendo observado pela vítima apenas que eles usavam capacetes surrados, porém, ele acredita ser capaz de reconhecer o ladrão que estava na garupa da moto.

Anterior BARRETOS: Idosa tem carteira furtada e acumula prejuízo de R$4500.00
Next BARRETOS: Acidente entre moto e carro no bairro Pereira

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é flagrada furtando em loja de lingerie no centro da cidade

A comerciante C.R.S., 35 anos, morador ano bairro Dom Bosco, esteve no Plantão Policial noticiando que é proprietária de uma loja de lingerie e sex shop no centro da cidade.

Policial

REGIÃO: Acidente envolvendo 4 carros e 6 caminhões deixa um morto

Acidente foi provocado por bagaço de laranja derrubado sobre a pista, que fez veículos derraparem. Motorista da carreta não foi encontrado. Corpo de Bombeiros confirma 4 feridos. Uma pessoa morreu

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam fábrica de doces e furtam mais de 50 mil entre dinheiro e cheques

O senhor V.A.S., esteve na delegacia e relatou que ser o proprietário de uma fábrica de doces no bairro América, e de acordo com seu relato, foi possível observar pelas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta