BARRETOS: Mulher tem celular furtado durante corrida de moto taxi
31 de janeiro de 2019 695 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem celular furtado durante corrida de moto taxi

A vítima V.S.N., mulher, 56 anos, moradora na Avenida 23, centro da cidade, foi até uma drogaria na área central da cidade para comprar um medicamento e assim que ela efetuou a compra, saiu caminhando pela Avenida 19.

Ao chegar ao cruzamento com a Rua 16, a vítima foi abordada por um moto taxista, desconhecido, que se identificou como “Daniel”, e que ela descreveu como gordo, alto, moreno, barba por fazer, trajando calça jeans desbotada e camisa listrada, o qual disse para a vítima se ela precisava fazer uma “corrida” (viagem), pois, estava passando por necessidades.

Sensibilizada com a situação do rapaz, a vítima decidiu fazer uma corrida com o moto taxista, e ela trazia consigo uma sacola, que foi colocada no guidão da moto, contendo em seu interior um aparelho celular, um crochê e uma garrafa de água.

Entretanto, o que chamou a atenção da vítima foi o fato do indivíduo lhe dizer: “Eu preciso muito de um celular, o da senhora serve”.

A vítima então mudou logo de assunto, pois, precisa de seu celular, e ao chegar ao seu destino, na Rua Antenor Duarte Vilela, no bairro Paulo Prata, a vítima desceu da moto e o rapaz deixou o local, ocasião em que ela veio a dar pela falta de seu celular, que, provavelmente, deve ter sido furtado pelo moto taxista durante o seu trajeto.

Anterior BARRETOS: Aposentado alega que vizinho desapareceu com seu carro no bairro Baroni
Next BARRETOS: Casal tem dinheiro, roupas e diversos objetos furtados em interior de veículo

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Estudante é ofendida em seu local de trabalho

Uma estudante de 22 anos, moradora no bairro bela Vista, noticiou no Plantão Policial que ela estava em seu local de trabalho, quando por lá apareceu a D.L.S.R., que começou

Sem categoria

BARRETOS: Furto de carteira em interior de veículo

Morador na Avenida Hercules Brasolim, bairro Califórnia, o aposentado J.F.M., 68 anos, esteve na delegacia noticiando que veículo Kombi devidamente estacionada a trancada em frente a sua residência, sendo isso

Sem categoria

REGIÃO: Polícia Ambiental apreende carne de capivara em abate clandestino

Após uma denúncia anônima, a Polícia Ambiental chegou até o Sítio Nossa Senhora Aparecida, cravada no bairro Córrego do Retiro, município de Cosmorama, onde encontraram mais de 180kgs entre carne

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta