BARRETOS: Mulher tem celular furtado durante corrida de moto taxi
31 de janeiro de 2019 1422 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem celular furtado durante corrida de moto taxi

A vítima V.S.N., mulher, 56 anos, moradora na Avenida 23, centro da cidade, foi até uma drogaria na área central da cidade para comprar um medicamento e assim que ela efetuou a compra, saiu caminhando pela Avenida 19.

Ao chegar ao cruzamento com a Rua 16, a vítima foi abordada por um moto taxista, desconhecido, que se identificou como “Daniel”, e que ela descreveu como gordo, alto, moreno, barba por fazer, trajando calça jeans desbotada e camisa listrada, o qual disse para a vítima se ela precisava fazer uma “corrida” (viagem), pois, estava passando por necessidades.

Sensibilizada com a situação do rapaz, a vítima decidiu fazer uma corrida com o moto taxista, e ela trazia consigo uma sacola, que foi colocada no guidão da moto, contendo em seu interior um aparelho celular, um crochê e uma garrafa de água.

Entretanto, o que chamou a atenção da vítima foi o fato do indivíduo lhe dizer: “Eu preciso muito de um celular, o da senhora serve”.

A vítima então mudou logo de assunto, pois, precisa de seu celular, e ao chegar ao seu destino, na Rua Antenor Duarte Vilela, no bairro Paulo Prata, a vítima desceu da moto e o rapaz deixou o local, ocasião em que ela veio a dar pela falta de seu celular, que, provavelmente, deve ter sido furtado pelo moto taxista durante o seu trajeto.

Anterior BARRETOS: Aposentado alega que vizinho desapareceu com seu carro no bairro Baroni
Next BARRETOS: Casal tem dinheiro, roupas e diversos objetos furtados em interior de veículo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Jovem é preso traficando maconha e cocaína

Policiais Militares da cidade de Severínia, cabos Urias e Santos, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado R.A.N.S., 20 anos, morador naquela cidade, pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é encontrado morto e suspeita é problema de alcoolismo

Um ajudante de pedreiro, de 49 anos, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (7), caído dentro de casa, na Estância de Todos os Santos. A irmã da vítima contou

Últimas Notícias

CAJOBI: Lavrador é preso com drogas e polícia apreende recipiente com pesticida

O lavrador A.F.S., morador em Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com os policiais, há tempos eles estavam recebendo denúncias

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta