BARRETOS: Mulher tem celular furtado durante corrida de moto taxi
31 de janeiro de 2019 623 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem celular furtado durante corrida de moto taxi

A vítima V.S.N., mulher, 56 anos, moradora na Avenida 23, centro da cidade, foi até uma drogaria na área central da cidade para comprar um medicamento e assim que ela efetuou a compra, saiu caminhando pela Avenida 19.

Ao chegar ao cruzamento com a Rua 16, a vítima foi abordada por um moto taxista, desconhecido, que se identificou como “Daniel”, e que ela descreveu como gordo, alto, moreno, barba por fazer, trajando calça jeans desbotada e camisa listrada, o qual disse para a vítima se ela precisava fazer uma “corrida” (viagem), pois, estava passando por necessidades.

Sensibilizada com a situação do rapaz, a vítima decidiu fazer uma corrida com o moto taxista, e ela trazia consigo uma sacola, que foi colocada no guidão da moto, contendo em seu interior um aparelho celular, um crochê e uma garrafa de água.

Entretanto, o que chamou a atenção da vítima foi o fato do indivíduo lhe dizer: “Eu preciso muito de um celular, o da senhora serve”.

A vítima então mudou logo de assunto, pois, precisa de seu celular, e ao chegar ao seu destino, na Rua Antenor Duarte Vilela, no bairro Paulo Prata, a vítima desceu da moto e o rapaz deixou o local, ocasião em que ela veio a dar pela falta de seu celular, que, provavelmente, deve ter sido furtado pelo moto taxista durante o seu trajeto.

Anterior BARRETOS: Aposentado alega que vizinho desapareceu com seu carro no bairro Baroni
Next BARRETOS: Casal tem dinheiro, roupas e diversos objetos furtados em interior de veículo

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Mulher é agredida a marretadas pelo companheiro na frente da filha

Ao tentar ajudar a mãe, menina de 13 anos também foi agredida pelo padrasto. Ele fugiu e não foi detido pela polícia. Uma mulher de 45 anos ficou gravemente ferida

Sem categoria

BARRETOS: Aposentado tem mobilete furtada por desconhecido que lhe ofereceu ajuda

Um senhor de 70 anos, aposentado, morador no bairro América, informou na delegacia que por volta das 18h30, ele trafegava pela Rua 4 com sua Mobilete, ano 1986, cor vermelha,

Sem categoria

BARRETOS: Instituições públicas são alvos de danos e furto

Dias depois do Cavalgando para o Futuro, instalado no bairro Christiano Carvalho, ser alvo de vândalos que depredaram o local, outras duas instituições públicas voltaram a ser atacadas por elementos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta