BARRETOS: Mulher registra queixa por ameaça no bairro Alvorada
8 de novembro de 2017 1014 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra queixa por ameaça no bairro Alvorada

No Distrito Policial esteve a cozinheira V.T.S., 52 anos, moradora no bairro Alvorada, e ela relatou aos policiais que conviveu com o J.D.P.F., 60 anos, pelo período de 30 anos, estando ambos separados há cerca de três anos, o homem residindo na parte de baixo de sua residência, onde funciona um bar.

Ocorre que, segundo a mulher, o homem retira a bomba da caixa d’água e com isso a água escorre por toda a casa da vítima, sendo que desta vez, tal fato voltou a ocorrer.

Em razão deste problema entre as partes o homem barrou a entrada da mulher no imóvel onde se situa o bar e a casa (em cima), afirmando que ela não dormiria na residência.

Temerosa a mulher foi até a delegacia e registrou os fatos, sendo orientada quanto ao prazo para oferecer queixa crime, vindo a manter o interesse em representar contra o ex-marido.

Anterior BARRETOS: Estudante é agredido em bicicletaria no bairro Rios
Next EMPREGO: Vagas para hoje 08/11/2017

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia Ambiental flagra cão e jabotis em situação de maus tratos no bairro Nogueira

Os Policiais Militares Ambientais, Satoshi e França, informaram na delegacia que eles receberam denúncia de maus tratos de animais em uma residência no bairro Nogueira, ocasião em que se dirigiram

Barretos

BARRETOS: Força Tática recupera objetos furtados no bairro City Barretos e apreende menor

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Hespanhol e cabo Rodrigo, recuperaram uma série de objetos que haviam sido furtados em uma residência na Alameda Polônia, bairro City

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta