BARRETOS: Mulher registra queixa de furto contra irmã
3 de agosto de 2018 994 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra queixa de furto contra irmã

A senhora R.G.F., 38 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou que no mês de novembro de 2017 ela se mudou para a cidade de Ribeirão Preto e naquele período de mudança, ela deixou alguns de seus pertences na residência de sua irmã. J.C.F.

Ocorre que quando o pai da vítima foi até o local buscar seus pertences para leva-los para Ribeirão Preto, os objetos já não se encontravam mais pelo local.

Segundo a vítima, foram subtraídos dois colchões, uma cama de solteiro, seis edredons, seis colchas de solteiro, três travesseiros, seis jogos de lençóis e fronhas, seis frascos de perfumes importados, dois pares de lentes de contato, três óculos de grau, três pares de brincos de ouro, um colar de ouro, uma caixa de joias contendo várias semi-joias,uma escova para cabelos  uma máquina de cortar cabelo, 15 toalhas de banho, diversas roupas femininas entre blusas, shorts e vestidos, o CRV de um veículo GM/Celta, um manual do carro do referido veículo bem como sua respectiva chave reserva e um fluido para cabelos.

A vítima também afirmou que na época ela já desconfiava que quem havia subtraído suas coisas seria sua irmã, porém, só agora ela teve acesso a um vídeo onde sua irmã utilizava uma das roupas furtadas, visualizando também sua sobrinha, filha de sua irmã, utilizando um produto para cabelos idêntico ao subtraído.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Vítima vai à missa e tem residência furtada
Next BARRETOS: Menor é detido tentando furtar em sítio

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Quatro homens são presos em audiência no Fórum de Barretos

Os Policiais Militares, Madeira e Pereira, atendendo determinação da Justiça, cumpriram Mandados de Prisões, apresentando no Plantão Policial os indiciados F.J.N.L., 29 anos, E.A.P.S., 35 anos, ambos moradores na cidade

Jaborandi

JABORANDI: Após ameaçar matar esposa, homem é preso

Um homem de 31 anos, identificado como E.N.C., morador na cidade de Jaborandi, foi preso por infração a lei Maria da Penha, sendo relatado que a Policia Militar já havia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta