BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Hussem Genha
20 de janeiro de 2018 1045 Visualizações

BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Hussem Genha

Moradora no bairro Hussem Genha, a vítima K.D.A., 34 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou que convive maritalmente com o desempregado M.F.O., há mais de seis anos, não tendo filhos deste relacionamento, todavia, ela mesma possui um casal de filhos, sendo um menino de 11 anos e uma moça com 18 anos, frutos de um relacionamento anterior, e que residem junto com o casal.

Ainda de acordo com a mulher, há cerca de sete meses o homem está desempregado e ela vem mantendo as despesas da casa, e já há três meses o relacionamento está em atrito em razão de o homem ser usuário de drogas, como maconha e cocaína, e esta situação o deixa muito agressivo, inclusive ele chegou até a vender alguns móveis da casa para alimentar seu vício.

Em continuidade ao seu relato a mulher afirmou que o homem está sempre em discussão com o filho dela, e na tarde do dia dos fatos o homem teria xingado o menino, dizendo que ele é um “desgraçado”.

Neste momento a mulher chamou a atenção do homem, e então ele passou a ofendê-la também, dizendo que ela era uma “desgraçada”, e logo em seguida a empurrou, jogou-lhe um copo com água na face e após isso, ele a expulsou de casa com os filhos.

Enquanto a mulher arrumava as malas, novamente foi empurrada pelo homem, o qual a ameaçou de morte dizendo que se ela tiver outro homem ele irá matá-la.

Diante do ocorrido à mulher deixou o lar com os filhos, não tendo para onde ir e no momento, informando que provisoriamente se hospedará na residência de uma amiga, no mesmo bairro.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o homem pelo crime de ameaça, e que ele responda também pelo crime de vias de fato, estando ciente que com relação ao crime de injuria, devendo oferecer requerimento para o seu prosseguimento e procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para requerer por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior BARRETOS: Força Tática recupera objetos furtados no bairro City Barretos e apreende menor
Next REGIÃO: Caminhão carregado de soja tomba após motorista passar mal

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Veterinária tem WhatsApp clonado após responder falsa pesquisa

A vítima C.A.N.P., médica veterinária, informou na delegacia que recebeu uma ligação em seu celular, onde o interlocutor lhe disse que seria uma pesquisa sobre a pandemia da COVID-19 (se

Policial

BARRETOS: Comerciante alega que estelionatário usou seu carro para aplicar golpe

Na delegacia o comerciante José Carlos relatou que anunciou a venda de um veículo na internet e que “Guilherme” manteve contato dizendo que havia comprado uma casa de um amigo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta