BARRETOS: Mulher é presa pela terceira vez por furtar supermercados
6 de dezembro de 2017 964 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa pela terceira vez por furtar supermercados

Uma mulher de 46 anos, identificada como N.A.L., moradora na Alameda Presidente Getúlio Vargas, bairro Nogueira, foi presa em flagrante depois de furtar, pela terceira vez, supermercados em Barretos.

Segundo consta, o C.T.S., 35 anos, funcionário de um supermercado instalado no bairro Fortaleza, bem como a testemunha M.S.O., 42 anos, que trabalha no mesmo local, afirmaram na delegacia que eles estavam no supermercado quando por lá chegou a indiciada, e por conhecê-la como uma pessoa que pratica furtos em supermercados, o C.T.S., ficou “de olho” nela, até porque durante a semana a mulher já havia tentado por duas vezes furtar no supermercado, mas foi impedida por funcionários.

Em determinado momento a mulher foi vista saindo do interior do supermercado, e o funcionário percebeu que ela carregava uma bolsa de viagem e que a bolsa parecia estar cheia de produtos, sendo observado também que ela não havia passado pelo Caixa para pagar os produtos e diante desta situação, o funcionário foi atrás da mulher e a abordou na calçada.

Ele então convidou a indiciada para adentrar ao supermercado e bem em frente aos caixas, na presença de testemunhas, pediu para ela abrir a bolsa que carregava e quando a mulher abriu a bolsa, foram encontrados em seu interior, latas de refrigerante, bananas, pote de sorvete, iogurte achocolatado, maçã, mais de dois quilos de frango empanado e outros produtos de gênero alimentício.

Foi dada voz de prisão para a mulher e a Policia Militar foi acionada, comparecendo ao local a cabo Elaine, que conduziu a indiciada até o Plantão Policial.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto, sendo apurado ainda que a indiciada já foi presa em outras duas vezes por furtar um supermercado nas imediações da região dos Lagos e nos dois casos, ela foi solta após participar de Audiência de Custódia.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo a mulher recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, para ser levada no dia seguinte ao Fórum para participar, pela terceira vez, de Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Ladrões armados rendem funcionários e roubam posto de combustíveis na Rodovia Faria Lima
Next BARRETOS: ROCAM flagra menor traficando drogas no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estelionatário aborda idoso no banco e aplica golpe

O senhor J.B.O.F., 80 anos, noticiou que ele dirigiu-se até o caixa eletrônico para sacar a quantia de RS 60,00, porém o caixa apresentou problema e ele não conseguiu efetuar

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram furto de capacete em shopping

Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, apresentaram no Plantão Policial a vítima P.C.G.G., técnica em enfermagem, moradora na Rua 28, Jardim Novo Horizonte, em Guaíra e o investigado A.L.Q.A.,

Policial

Furto em residência no bairro Clementina

Moradora na Avenida 33, bairro Clementina a senhora I.P., 45 anos, informou na delegacia que ela chegou em sua residência por volta das 17h, vindo a perceber que os guardas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta