BARRETOS: Mulher é presa após praticar furtos no centro da cidade
12 de agosto de 2021 1197 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa após praticar furtos no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Diógenes, os quais informaram na delegacia que eles tomaram conhecimento sobre um furto em uma loja na Rua 18, centro da cidade, o qual havia sido praticado por três mulheres.

De posse das características físicas e das roupas das mulheres os policiais efetuaram diligencias e localizaram uma delas no banheiro feminino da Praça Francisco Barreto, tentando se esconder, porém ela foi abordada e levada a presença de testemunhas que a reconheceram como uma das autoras do furto, sendo identificada como R.F.R., a qual já possui passagens por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A gerente de uma drogaria também reconheceu a mulher como sendo uma das pessoas que havia praticado furto no estabelecimento, sendo então dada voz de prisão a indiciada.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levada para uma cela da cadeia anexa à Seccional de Barretos, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Imagens das câmeras de segurança de um dos locais furtados registraram a ação da indiciada e das outras mulheres.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(12/08/2021)
Next BARRETOS: Estelionatária aborda vítima na saída do banco e aplica golpe de mais de 2 mil reais

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Veículo furtado é encontrado em canavial

Depois de ter sido vítima de furto e extorsão, quando teve o seu veículo Fiat/Uno, ano 1999, cor verde, furtado por dois indivíduos que depois passaram a exigir dinheiro para

Policial

BARRETOS: FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS

Em patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, os cabos da PM Renato e Hilton se depararam com um individuo pela av 9 de julho com a rua Maria Cecília Piani, o

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrombam empresa e furtam cofre com dinheiro e cheques no Distrito Industrial

Representando uma empresa instalada na Rua Delmiro José de Andrade, bairro Industrial, o senhor S.V.M.B., informou na delegacia que durante a madrugada indivíduos desconhecidos invadiram a empresa e efetuaram furtos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta