BARRETOS: Mulher é perseguida e ameaçada pelo amásio
5 de fevereiro de 2018 1122 Visualizações

BARRETOS: Mulher é perseguida e ameaçada pelo amásio

A auxiliar de veterinário A.C.N.C., 35 anos, esteve no Plantão Policial e informou que é amasiada com o V.O.S., 26 anos, repositor, há um ano e que do relacionamento eles não tem filhos.

Disse a mulher que o homem sempre foi bipolar e por muitas vezes, a agrediu verbalmente, mas nunca a agrediu fisicamente.

Ela também afirmou que já teve várias brigas com ele e que em uma das vezes ele quebrou vários móveis que pertenciam a ela.

Desta vez, o homem pegou o seu celular começou a olhar as mensagens no WhatsApp e acusou a mulher de estar o traindo, pois viu uma mensagem de uma pessoa que teria desejado boa noite a vítima, sendo que esta pessoa estaria negociando uma casa com a vítima.

O homem continuou afirmando que estava sendo traído e então chamou a mulher de “gorda”, “fedida”, “porca”, e outros xingamentos de baixo calão, afirmando que queria se separar dela.

Em seguida ele mandou a vítima sair de casa, sendo respondido pela mulher que ela não deixaria a residência, indo ela tomar banho.

O homem saiu de casa e logo depois voltou, pegou o aparelho que pertence a vítima e ficou com ele o dia todo, sendo que mais tarde ele mandou uma mensagem para a mãe da mulher dizendo estava arrependido e que era para a vítima buscar o celular no serviço dele.

A mulher foi até o serviço dele, pegou o celular e foi para a casa, e ao chegar a sua residência ela percebeu que ele havia trocado os cadeados que fecham o portão, não sendo possível ela entrar na residência.

A mulher então ligou para seu pai e que ele entrou em contato com o indiciado e todos se reuniram.

Horas depois, quando a vítima estava saindo da casa, o homem disse que iria matá-la, e dizendo isso, pegou o cachorro que estava dentro do carro e o jogou no meio da rua, porém, o cachorro não se feriu.

A vítima informa que foi para casa de seus pais e foi seguida pelo homem até lá, e na frente da casa dos pais dela, o homem fechou a passagem da vítima e lhe fez nova ameaça de morte dizendo que iria matar a vitima, vindo a bater contra seu carro, danificando a frente do veiculo.

Por fim, a mulher disse que recebeu varias mensagens ameaçadoras do homem, e na delegacia ela requereu por Medidas Protetivas de Urgência, informando que não deseja representar criminalmente contra o autor pela ameaças e pelo dano por ele praticados..

Anterior REGIÃO: CAJOBI - FINAL DOS TEMPOS! Rapaz é morto a facadas só porque deu um murro numa porta
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/02/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em frutaria na Rua 24

O comerciante R.F.S., 41 anos, esteve na delegacia e noticiou ser proprietário de uma frutaria instalada a Rua 24, e ao chegar ao seu estabelecimento logo pela manhã ele se

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta