BARRETOS: Mulher desmaia na via publica após perseguir ladrão que furtou seu celular
29 de junho de 2018 2512 Visualizações

BARRETOS: Mulher desmaia na via publica após perseguir ladrão que furtou seu celular

No Plantão Policial esteve a auxiliar de produção A.M.F., 26 anos, moradora na Avenida 33, bairro Pimenta, e ela informou que estava próxima a um ponto de ônibus, no centro da cidade, a espera de seu marido.

A vítima falava ao celular e ao desligar o telefone, passou por ela um indivíduo, que furtou o seu telefone e saiu correndo, porém, de forma intuitiva, a vítima foi atrás do ladrão e reagiu a ação, vindo a entrar em lutar corporal com o indivíduo, que conseguiu se desvencilhar e empreendeu fuga novamente, fazendo uso de uma bicicleta vermelha e marrom com guidom preto e quadro em formato de triangulo.

A vítima novamente correu atrás do ladrão, porém veio a desmaiar na via pública, pois tem problemas cardíacos e em razão disso, quando está sob pressão, vem a desmaiar.

Ela foi acordada instante depois por um moto taxista que tentou ajuda-la nas buscas pelo ladrão, porém, não obtiveram êxito.

Por fim, informou à vítima que por volta das 14h30, do dia seguinte ela estava na Rua 18 com a Avenida 21, quando visualizou o indivíduo passando, e ele, de forma muito descarada, ainda a cumprimentou, “abanando” a mão.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no Jardim Europa
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA-FEIRA DIA: 02/07/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Carro é furtado durante a madrugada no bairro Dom Bosco

A comerciante M.G.Q., 47 anos, moradora no bairro Dom Bosco, esteve na delegacia e informou que ela deixou o seu veículo Gol, ano 1997, cor verde, devidamente estacionado na Avenida

Barretos

Homem é preso com drogas, vários objetos relacionados ao tráfico e arma de fogo

A Policia Militar da cidade de Guaíra, prendeu o indiciado M.O.G., 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendida uma arma de fogo, drogas, dinheiro e diversos outros

Barretos

Mulher pega carona e tem celular furtado

Moradora na cidade de Sertãozinho, a autônoma S.A.S., 44 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que há alguns dias atrás ela voltava da casa de sua amiga de carona

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta